Quem seria a Sophie?

1.9K 105 5
                                    

[ ... ]

A viagem foi muito longa, passar tanto tempo dentro do avião, custava muito esforço e ânimo.

Mas eu estava feliz com a minha vindo ao Brasil, sempre ouvi falar muito bem daqui.

O choffer do hotel era muito educado, mutio parecido com Fred em seu comportamento, deve ser por isso que gostei dele de imediato.

O ajudei a colocar as malas dentro do porta malas e logo após entramos no carro para seguir viagem.

Fred entrou na frente com o choffer, enquanto eu e Camila seguimos atrás no banco do passageiro.

_ Então, como foi a viajem? - Tadeu perguntou, mas antes que eu pudesse responder, Camila o fez.

_ Foi a pior que já tive em toda a minha vida. - Respondeu de forma ríspida e balancei a cabeça pela sua falta de educação para com o senhor.

_ Sério? Minha neta me disse que viajar de avião era legal. - Pelas suas palavras, consegui perceber que ele nunca havia viajado de avião.

_ Foi ótima a viagem, eu amei. - Falei o olhando pelo retrovisor da frente e ele assentiu sorrindo.

_ Fico feliz. - Depois disso ele e Fred começaram a conversar, enquanto eu me desliguei totalmente disso, prestando atenção nas ruas do Rio de Janeiro.

Tudo me parecia muito encantador e não perdi a oportunidade de registrar tudo em meu celular, a cada paisagem diferente, era uma postagem em minhas redes sociais.

_ Oii amiga!! Que saudades. - Camila falou ao atender o telefone. _ Como assim? Que horror.

_ Vocês pretendem ficar quantos dias? - Tadeu perguntou, puxando assunto.

_ Duas semanas. - Respondi. _ Mais ainda não está decidido, talvez iremos ficar por mais tempo.

_ É óbvio que não. - Camila falou ainda com o telefone nas orelhas, me encarando com uma cara feia.

_ É óbvio que sim, se não quiser pode voltar mais cedo, ou ir para Miami como queria. - Já estava cansado disso.

Não sei se eu estava ansioso para chegarmos, ou se o trânsito estava muito tranquilo, porque não demorou muito para chegarmos na frente do hotel.

O edifício ficava em uma excelente localização, bem de frente para o mar,uma vista maravilhosa.

Assim que descemos do carro, veio em nossa uma senhora de aparentemente setenta anos e mais três pessoas.

_ Sejam bem vindos ao Copacabana Palace. - Nos comprimentou estendendo a mão.

_ Muito obrigado. - Fred respondeu e se eu não estava alucinando, posso ter quase certeza que vi um mini sorriso se abrir em seu rosto.

_ Fizeram boa viagem? - Ela perguntou e antes que Camila respondesse eu o fiz.

_ Excelente, gostaria de me desculpar por não tê-los notificado que estávamos a caminho.

_ Imagina, não tem o porquê em pedir desculpas, ficamos muito felizes ao saber que o senhor escolheu nosso hotel para se hospedar. A propósito eu me chamo Morgana e esses são os nossos funcionários.

Todos os três estavam em fileiras e ela passou por todos nos apresentando até chegar em uma moça que estava sorrindo muito.

_ Essa aqui é a Brenda, ela e a Sophie são as camareiras da área que os senhores iram se hospedar, tudo que vocês precisarem podem pedir a ela e a Sophie. - Alertou e achei estranho ela se referir a duas pessoas se tinha apenas uma.

Minha Estrela Cadente - João FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora