[ ... ]
Não era novidade para mim, claro tirando o fato de estar em um país diferente, com culturas diferentes e pessoas diferentes de mim, mas enfim.. a questão era que eu não estava me sentindo totalmente deslocada, eu estava me sentindo até normal, já que aquelas pessoas chiques e com bolsas de marca que estavam passando de um lado para o outro, me lembravam um pouco as pessoas do hotel no Rio.
Enfim, gente rica é tudo igual.
_ Foi uma boa primeira impressão senhorita Sophie? - Fred perguntou parando ao meu lado, olhando as pessoas assim como eu estava.
_ Estava pensando nisso meu amigo, a minha primeira impressão foi.. gente rica, coisa normal no meu dia a dia.
_ Não se deixe enganar, não é porque são ingleses que são ricos, alguns só gostam de manter a posse.
_ Sério? Nem todos são como a ex rainha? - Perguntei e ele negou. _ Que coisa sem graça. Mas me diga, eles estão com calor? Estão todos com roupas inapropriadas.
_ Isso se chama fogo na bunda, então todos estão gelando os traseiros para dizer que o frio não os incomoda. - Não sei se ele disse para ser engraçado, mas ao meu ver, foi. O que resultou em uma gargalhada.
_ Do que vocês estão rindo? - João perguntou vindo até nós com Cecília no colo.
Olhei para Fred que começou a rir, mesmo tentando segurar a risada.
_ O que? Eu quero rir também. - João perguntou balançando nós dois que não conseguíamos parar.
_ Nada demais, só falando que os inglês estão passando frio. - Fred disse ocultando uma parte e assenti, afinal, não era nada demais.
_ E você estava rindo disso? - João perguntou para mim e assenti. _ Vocês estão me enganando, deixem vocês, estão na minha listinha negra. - Se martilizou fazendo bico e se virando para o outro lado.
_ Não dou nem dois minutos para nos remover desta lista negra, te conheço muito bem, ajudei a criar esse monstrinho que você é hoje. - Fred disse indo até às nossas malas e pegando a dele e a minha.
_ Dúvida? - João perguntou desacreditado e o amigo assentiu me entregando minhas malas.
_ Dúvido. - Fred garantiu com um sorriso no rosto e João cerrou os olhos me olhando. _ Dúvida também? - Perguntou se sentindo traído e neguei.
_ Eu não duvido de nada. - Falei e ele cerrou os olhos em minha direção.
_ Você está me trocando pelo Fred? Minha própria namorada, vou te falar em. - Disse revoltado, enquanto pegava a própria mala e saía com a cabeça erguida, como se estivesse de mal de mim, ainda com a Cecília dormindo em seu colo.
_ Namorada? - Perguntei e Fred deu de ombros indo atrás dele.
Desde de quando somos namorados?
Decidi ignorar e isso e ir atrás dele que já estavam mais a frente. Então resolvi aumentar a intensidade dos meus passos, afinal, eu não queria encontrar a Camila, cruz credo.
_ Táxi!! - Ouvi João chamar e assim que passei a porta elétrica e aparentemente super chique do aeroporto, reparei na bela vista que havia do lado de fora.
Que lugar lindo e ao mesmo tempo... morto?
_ Deixa que eu te ajudo, mas se lembre que eu ainda estou de mal. - João disse vindo até mim e pegando minha mala.
O mesmo havia deixado a Cecília no carro, ainda dormindo e já amarrada ao cinto de segurança do lado de trás do motorista.
_ Para de graça, Fred estava apenas brincando. - Falei o acompanhando, mas ele me ignorou levando minha mala. _ Não é possível que ele esteja com ciúmes do Fred, né? - Perguntei para mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente - João Félix
RomanceSophie Rodrigues, era apenas uma adolescente quando sua mãe teve os aparelhos que a mantinha viva desligados. A menina não sabia o que fazer, seu pai era um homem mal, ela tinha que cuidar da sua irmã de apenas um ano e três meses e não sabia nem...