Estamos com você

1.1K 106 10
                                    

[ ... ]

Eu já não estava me sentindo bem, apesar de gostar de João e saber que a nada me prendia aqui no Brasil, eu tive receio.

Receio do novo, receio de me magoar e magoar as pessoas a minha volta, receio de não ser o suficiente e receio de acabar ficando sozinha novamente.

Talvez esse fosse o meu maior medo, medo da rejeição, mas uma vez em minha vida, eu estava disposta a agir por impulso e que se fosse para quebrar a cara lá na frente, pelo menos eu saberia que havia tentado.

Estava no carro pensando sobre tudo e mais um pouco, principalmente as palavras de Brenda que acertavam com um alvo cheio de flechas apontadas para o centro.

Sei que ela falou aquilo no calor do momento, mas dóia lembrar que a única pessoa que estava comigo nos últimos anos, pensava algo tão doentio de mim, por essa razão que eu evitava me aproximar. 

_ Soso.. - Cecília sussurou baixinho me balançando para que apenas eu a escutasse e me aproximei dela para lhe ouvir. _ Você está bem? - Perguntou em meu ouvido e assenti com um sorriso.

_ Bem e você? - Perguntei e ela assentiu agarrando o meu braço e me puxando para perto de si.

_ Tudo bem aí atrás? - Fred perguntou enquanto olhava pelo retrovisor e assenti voltando a olhar para o lado de fora.

Nunca havia saído do Brasil, muito menos conhecido outro país e tudo feito às pressas deixava a situação mais estranha possível.

Mas resolvi deixar esses pensamentos negativos de lado para ficar no que acontecia bem a minha frente. O que era exatamente um João e um Fred correndo após Fred estacionar o carro no lugar mais inapropriado possível, apenas para ganharmos vantagem e conseguir chegar a tempo para o voo.

_ João, pega as meninas e vai resolver a questão das passagens, pode deixar que eu me viro com as malas. - Fred disse a rindo o porta malas.

_ Tem certeza? - João perguntou e ele assentiu.

_ Tenho vai logo antes que não dê tempo. - Fred o apressou e ele assentiu pegando Cecília no colo.

_ Tabom, nos encontre em cinco minutos no desembarque. - João avisou o amigo que assentiu tirando as malas do carro.

_ Toma cuidado, Fred. - Falei e ele assentiu com um sorriso no rosto. Ele era um senhor muito legal.

_ Pode deixar, senhorita Sophie. - Falou e assenti indo atrás de João que estava correndo com Cecília no colo pelo aeroporto.

Se eu já fui em um lugar tão cheio assim em toda a minha vida? A resposta era concerteza não, quem diria que eu viveria para ver tantas pessoas andando de um lado para o outro em um aeroporto.

Pessoas de todos os tamanhos e idades circulavam pelo lugar e quando voltei minha atenção em minha frente, avistei João andando logo a frente e corri para lhes alcançar.

_ Eu vou falar com a moça, você segura a Cecília? - Perguntou e assenti pegando ela no colo.

A coitada estava tão cansada que estava quase dormindo, só ainda não dormia porque estava querendo ver a movimentação do lugar.

Assim que a peguei no colo, João se virou nos deixando no cantinho e indo até o guichê.

_ Soso, você acha que vai dar certo? - Cecília perguntou meio sonolenta.

_ Vai sim, Cici.

João falava tão rápido com a atendente que pensava que ela não está a entendendo nada, como eu sabia disso? Expressão fácil, mas enfim.. acredito que no final deu tudo certo já que ele estava correndo em nossa direção com um papel em suas mãos.

Minha Estrela Cadente - João FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora