[ ... ]
JOÃO
Estava realmente cogitando a idéia em me mudar para outro quarto. Já não estava mais aguentando Camila gritando aos quatro ventos ao meu lado, tudo por causa de um gloss que ela acidentalmente derrubou no chão e se partiu em mil pedacinhos.
_ João você não vai fazer nada? Esse gloss custou uma fortuna! - Ela estava enfurecida, tanto por seu gloss, quanto para eu não estar dando a mínima. Até porque, não era para tanto e ela podia comprar outro.
_ O que você quer que eu faça, Cami? Existem vários outros para comprar por aqui, relaxa. - Tentei melhorar a situação, mas só piorou.
Ela se virou com um olhar fuzilante em minha direção, como se fosse me comer vivo.
_ Como você pode me dizer isso? Eu amava esse gloss.
_ Não se preocupe, eu te compro outro. - Respondi tombando meu corpo na cama, querendo dormir por horas nesta cama tão confortável.
Derrepente senti um pesar em cima do meu corpo, o que me fez abrir os olhos me deparando com Camila em cima de mim.
Ela não disse nada, apenas se curvou e depositou alguns beijos em meu pescoço e inconcientemente segurei em sua cintura.
Nosso momento não durou, já que alguém começou a bater na porta repetidas vezes.
_ Deixa baterem. - Camila falou continuando em cima de mim.
_ Pode ser importante. - A coloquei na cama e fui em direção à porta.
Inconcientemete um sorriso acompanhado de um balanço de cabeça, obviamente da minha parte ao me deparar com Fred bem à minha frente. Ele aparentava estar impaciente com seus braços cruzados na altura do peitoral, me levando a um questionamento: O que aconteceu desta vez?
Não queria que Camila brigasse com ele, até porque isso sempre acontecia e eu estava farto disto. Então me dirigi para fora do quarto fechando a porta atrás de mim.
_ Que raios você está fazendo? - Perguntou me analisando de cima à baixo e confesso não ter entendido sua pergunta.
_ Ouch, o que os casais fazem. - Respondi franzindo a testa, na tentativa de não ser arrogante sem querer.
_ Ah é mesmo? E o que seria isso? - Perguntou e sorri travesso.
_ O acasalamento. - Respondi rindo e acabei levando um tapa na cabeça sem nenhum aviso prévio. Levei minhas mãos à minha cabeça e não foi preciso dizer nada, minha feição respondia por si só.
_ Então volta lá, não vou te incomodar. - Respondeu de maneira dengosa voltando para seu quarto e resolvi ir atrás dele para saber o que de fato ele precisava.
_ Diga meu amigo, o que houve? - Perguntei entrando em seu quarto e fechando a porta logo em seguida.
_ Deixou a namorada sozinha, mais é curioso mesmo. - Ironizou mexendo em algo dentro da sua mala.
_ Fala logo meu veinho.
_ Sabe que não sou veinho, estou muito esbelto para um senhor da minha idade.
_ Esbelto e cheio de confiança, acho que vou arrumar a senhora daqui do hotel, como é mesmo o nome dela ..
_ Morgana. - Respondeu rapidamente e me virei para ele não contendo a minha risada escandalosa.
_ Uii.. tá xonado!! Tá xonado!! - Eu não podia perder está oportunidade, ainda mais ao vê-lo corar pelo meu comentário.
_ Isso não tem nada haver. - Englanbelou envergonhado, mas continuei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente - João Félix
RomanceSophie Rodrigues, era apenas uma adolescente quando sua mãe teve os aparelhos que a mantinha viva desligados. A menina não sabia o que fazer, seu pai era um homem mal, ela tinha que cuidar da sua irmã de apenas um ano e três meses e não sabia nem...