JOÃO
Fiquei observando enquanto Sophie saía da cozinha, se Fred não tivesse chegado poderíamos ter conversado mais um pouco, eu me sentia tão bem ao lado dela.
Mas infelizmente não era isso que o destino queria.
Um sentimento de solidão tomou conta de mim, sabe aquela sensação de quando a sua casa está cheia e depois o pessoal vai embora? Então.. esse sentimento de vazio me dominou naquele mesmo instante.
O estanho era que nem nos conhecíamos praticamente, mas eu gostava de conversar com ela, ela sabia me escutar melhor do que ninguém..
_ O que é isso? - Ouvi Fred perguntar, intercalando o olhar entre mim e a porta que ela havia saído.
_ Isso o que? - O que eu fiz dessa vez? Não me lembro.
_ O que é essa cara de besta aí? A menina saiu e você ficou aí panguando a olhando passar pela porta.
_ Eu fiquei é? - Nem havia percebido..
_ Ficou...
_ Isso é coisa da sua cabeça, eu não fiquei olhando não. Deve ser os anos que estão passando meu amigo, isso te faz ver coisas que não existem. - Passei por ele enquanto balançava minha cabeça, indo em direção a porta.
_ João, você sabe que a sua namorada está aqui no hotel, né? Por mais que eu não goste dela, isso não é certo.
O que ele estava querendo dizer com isso?
_ Não entendi, Fred. Eu sei que Camila está aqui, afinal viemos todos juntos.
_ Espero que você saiba mesmo, porque ela está te esperando no quarto, já ficou louca que você saiu sem dar satisfação para ela.
_ Ela que saiu e não falou para onde ia, eu só fiz o mesmo. - Respondi dando de ombros.
Afinal.. Ela nem havia me informado para onde iria sair, simplesmente saiu sem avisar, então eu não estava errado em fazer o mesmo.
_ Quer saber? Eu não falo mais nada, vocês já são grandinhos para resolverem seus problemas. - Disse enquanto entrava no elevador e fiz o mesmo.
Fiquei quieto, na minha. Encostado na parede do elevador, enquanto Fred estava com a cabeça baixa como se estivesse pensando.
Quando o elevador se abriu, sai primeiro indo em direção a meu quarto e Fred fez o mesmo.
_ Você vai sair amanhã? - Perguntou antes de entrar no seu quarto.
_ Vou, quero ir na praia e você vai comigo.
_ Até que enfim, pensei que viriamos ao Brasil e ficaríamos enfiados dentro do hotel.
_ Até parece que não íamos sair para passear.
_ Vai saber, né.
_ Tudo bem, sairemos depois do café da amanhã. - Disse encostando o cartão na porta, abrindo a mesma.
_ Ok, boa noite, João. - Fred desejou antes de entrar no seu quarto.
_ Boa noite. - Foi a única coisa que consegui falar antes da minha porta se fechar, quase me matando do coração. _ Que susto, Camila!!
Camila estava parada atrás da porta, com uma das mãos na mesma.
_ Aonde você estava? Eu quero saber agora! - Perguntou com uma feição brava.
_ Oi pra você também. - Respondi andando em direção a minha cama.
_ Me responde, João! - Gritou puxando meu braço em direção à ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente - João Félix
RomanceSophie Rodrigues, era apenas uma adolescente quando sua mãe teve os aparelhos que a mantinha viva desligados. A menina não sabia o que fazer, seu pai era um homem mal, ela tinha que cuidar da sua irmã de apenas um ano e três meses e não sabia nem...