[ ... ]
BRENDA
Sophie é concerteza uma pessoa irresponsável, como pode me deixar a mercê de Morgana? Ainda mais neste momento em que temos convidados especiais. Tudo bem que ela nem liga para isso, mais poxa.. Eu ligo.
Ao pensar nisso, me lembrei também que já fazia vinte minutos que havia cruzado com o meu jogador favorito e ele havia topado em procurar por ela.
Se pelo menos aquela descabeciada atendesse minhas ligações.
Mais pensando por outro lado.. o que eu fui fazer!! Aí Brenda sua burra! Se ele contasse para Morgana eu estaria frita, não só eu, mais Sophie também.
Mas não era nem isso que estava me deixando com medo e sim o fato que se João encontrasse a Sophie, ela ficaria muito brava comigo.
Segundo ela, não devíamos incomodar os hóspedes, mentira quem sempre falava isso era a Morgana, Sophie nem se dava o trabalho de olhar para nenhum deles.
Estava inconformada, mais fazer o que.. agora já era.
Continuei procurando por ela, talvez ela estivesse na cozinha, então fui lá verificar. Mais adivinha.. ela não estava.
Já estava perdendo as esperanças, já era meio dia e nada dela aparecer, era hora de enfrentar Morgana..
Me virei com a cabeça baixa matutando o que eu faria, foi quando ao olhar para minha frente, a pessoa que eu estava evitando aparece como uma assombração.
Morgana estava parada na porta com os braços cruzados e uma cara de poucos amigos.
_ Oi Morganazinha, como a senhora está linda hoje.. - Falei alisando seus cabelos, enquanto ela simplesmente abaixou o óculos o apoiando na camisa.
_ Não tente me englandelar mocinha, onde está a Sophie? Já está na hora do almoço e os convidados já estão ali na mesa. - Falou apontando para a mesa em que a namorada e mordomo de João estavam.
Na mesma hora lembrei que tinha pedido para ele procurar Sophie e como ele não estava ali, provavelmente ele estaria procurando ainda.
_ Ela está chegando. - Tentei soar o mais convincente possível.
_ Chegando aonde? No hotel? - Perguntou com uma das suas sobrancelhas erguida.
_ Ela já está aqui, apenas foi trocar de roupa rapidinho, mas daqui a pouco ela está aqui. - Por favor Sophie, chega logo..
_ E o que eu falo para os hóspedes? Que a minha subordinada está trocando de roupa e que eles tenham a piedade em espera-la para servir o almoço? - Perguntou brava e respirei fundo.
_ Até que não seria má idéia. - Me expressei com um sorriso sem graça no rosto, foi quando ela fechou a cara me fazendo querer sair correndo dali.
_ Pode deixar eu atendo eles. - Por um momento me peguei imaginando a cena em que Sophie entrava pela aquela porta e me salvava da tão fadadiga demissão, até porque.. Eu era péssima no atendimento ao cliente._ Então vai lá. - Morgana ordenou e agi como se eu não estivesse me cagando de medo, comecei dando pequenos passos em direção a mesa.
Claro que me ocultando o fato de que o restaurante estava cheio de hóspedes.
_ Vai logo, Brenda. - Morgana disse me dando uma leve empurradinha e respirei fundo indo até eles.
JOÃO
Já estávamos deitados no chão a cerca de sete minutos, eu nem preciso dizer que a nossa posição estava dando o que falar pelos corredores do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente - João Félix
RomanceSophie Rodrigues, era apenas uma adolescente quando sua mãe teve os aparelhos que a mantinha viva desligados. A menina não sabia o que fazer, seu pai era um homem mal, ela tinha que cuidar da sua irmã de apenas um ano e três meses e não sabia nem...