Kimberly Audrey
A música estava muito alta e as pessoas dançavam descontroladamente.
Procuro o Davis com o olhar mas não o vejo, até agora só vi o Luke e o Logan.
Observo Kaleb e Britney caminharem em minha direção sorrindo animados.
- Melhor disfarçar essa sua preocupação. - falou Britney me entregando um refrigerante e eu revirei os olhos o pegando.
- Deve estar pensando no seu namoradinho. - falou Kaleb.
Tá, talvez eu esteja exagerando. Afinal de contas não é assim que eu quero conquistar o Dylan, com uma cara de morta.
Sorri pra eles e me mexi ao ritmo da música mas ainda ao lado deles e sem exagerar.
- Isso! - sorriu Britney se mexendo também.
- Meu amor, você precisa saber de algumas regras se quiser curtir a festa de boa. - falou Kaleb.
- É verdade amiga, você não vai gostar de acordar numa ponte amanhã. - provocou Britney.
- Regra 1, e uma das mais importantes, se te deram bebida, não beba. E eu não ligo se você conhece a pessoa. Se não for eu a te dar a bebida na sua mão, você não vai beber. - explicou Kaleb e eu assenti. - Se te derem bebida, na verdade, me entrega, eu não me importo de ficar drogado.
- Regra 2, não segue ninguém que você conheça e evite andar sozinha. - Britney acrescentou de braços cruzados.
- Regra 3, não entra em joguinhos que você não conhece. Regra 4, se a polícia chegar, e entrar mesmo de suborno, você não corre aleatoriamente, você corre pra sua casa. Pode deixar a gente se fuder, mas você vai embora. - piscou com um sorriso.
Polícia?
- E a regra 5... -incentivou Britney. - A mais importante.
- Não. Adormeça. - o Kaleb segurou os meus ombros.
- Ok. - falei quase com medo.
- Se divirta! - Britney sorriu animada.
- Bom, eu já vou. - Kaleb sorriu encarando uma garota. Logo foi andando na direção da mesma e eu ri negando com a cabeça.
Não demorou muito para o Luke se aproximar da gente.
- Oi meninas! - cumprimentou sorrindo.
- Oi! - cumprimentei e a Britney fingiu não o ver.
Essa garota merece o prémio da mais fingida. Nem parece que está doida pra pegar ele.
- Britney podemos conversar? - antes da Britney o responder eu me apressei a falar.
- Bem, eu já vou. - antes de sair dali, Britney me encarou com um olhar mortal. - Depois você me agradece. - sussurei sem que o Luke me visse.
Finalmente sozinha. Subi as escadas me afastando do pessoal.
"Evite andar sozinha" uma regra não cumprida.
Afinal, nem todas as regras foram feitas para serem seguidas.
Ando pelo corredor a procura da minha presa e nada dela. Sigo por outro corredor e também não a encontro.
Bem, acho que estou perdida.
Eu deveria gritar mas não acho que eu tenha tanta ousadia.
Abro a primeira porta que encontro e me deparo com um quarto. Não era isso que eu esperava.
O quarto é todo bonito e enorme. Com uma Led azul, possui uma colecção de carros bem sofisticados.
Me aproximo mais da colecção e me lembrei que o meu pai adorava carros. Graças a ele eu também sou apaixonada por carros, pena que a minha mãe não me comprou ainda.
Talvez porque no ano passado ela me emprestou o seu carro e eu dirigi nele numa velocidade absurda que até os policiais tiveram que me parar e me dar uma multa.
- Não acho adequado entrar num quarto sem pedir autorização. - uma voz masculina soou me causando um tremendo susto.
- Filho da- - assim que me virei pronta pra xingar até os seus antepassados me calei.
Esse projecto do Deus grego estava apenas de toalha e molhado. Julgo ter saído do banho.
Merda... eu não consigo resistir ao seu belo abdómen definido. Me forcei a encarar ele e a vergonha estava nítida no meu rosto com certeza.
Como eu fui inventar de entrar no seu quarto? Sei que eu estava a sua procura mas daí entrar no seu quarto?
Obrigada senhor.
O seu rosto estava neutro e eu não sabia se ele estava furioso ou de boa comigo.
- Não está gostando da festa? - perguntou cruzando os braços.
- Estou sim. - respondi quase gaguejando.
- Ah é? Então o que está fazendo aqui?
Eu estava a sua procura seu idiota.
- Eu... estava a procura de um banheiro. - menti descaradamente.
- Porquê não procurou no andar de baixo? - arqueeou as sobrancelhas.
Merda...
- Eu não tenho porque te responder. - cruzei os braços entrando no seu joguinho.
Ele se aproximou e muito, ficando a centímetros, e isso foi o suficiente pra me deixar sem ar.
- Você está procurando o banheiro ou está me procurando, cabelo de fogo?
Continua
---
Não se esqueçam de marcar na estrelinha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão
Teen FictionKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. A sua obsessão por ele fará ela cometer muitas loucuras. Será que o Dylan nota ela? Nem todas as histórias têm um final fel...