33_ Vagabunda.

448 28 0
                                    

Kimberly Audrey

-Chegamos tia! -gritou Kaleb entrando na casa junto com a Britney e eu.

Não demorou muito para a minha mãe aparecer com um copo de água na mão.

-Que sacolas são essas? -encarou as sacolas em nossas mãos e nós rimos.

-A Kimberly obrigou a gente a comprar roupas para amanhã. -falou Kaleb e eu revirei os olhos.

-Vocês são uns exagerados, nem parece que compraram pra vocês também. -falei vendo que a Britney estava com mais sacolas que eu.

-Amanhã? O que tem amanhã? -minha mãe se aproximou.

-Uma festa. -Britney sorriu animada.

-Justo amanhã? -perguntou minha mãe e eu franzi o cenho.

-Sim mãe. Por quê? -ela sorriu sem graça.

-Por nada. -bebeu a sua água.

Aquilo foi estranho.

-A Kimberly está saindo muito esses dias. -falou Chloe descendo as escadas.

Quem pediu a opinião dessa cachorra?

Agora pensando bem, ela tem razão.

Eu sempre estou em festas, mesmo não querendo.

-Pelo menos eu não vou pra lá pra dar a bunda. -falei e a minha mãe prendeu a risada.

-O quê? -Chloe se fez de desentendida e eu revirei os olhos.

-Isso mesmo que você escutou. -sorri sem mostrar os dentes.

-Sua pira-

-Tenha respeito com a sua irmã. -minha mãe a encarou séria e a Chloe cruzou os braços. -Vagabunda.

No mesmo segundo a gente gargalhou.

-A tia é inacreditável! -Britney falou ainda rindo.

-E olha que não mentiu. -Kaleb foi abraçar ela.

-Vocês são uns insuportáveis. -Chloe caminhou para o seu quarto pisando fundo.

[...]

Nesse momento eu me encontrava no meu quarto já era de madrugada e eu não conseguia dormir, então resolvi pegar os meus fones pra escutar uma música enquanto lia um livro de poesia.

Eu adoro poesia.

Levantei da cama e fui até o meu armário mas quando eu já estava abrindo o mesmo avistei uma sombra na varanda.

Uma sensação ruim percorreu pelo meu corpo e eu senti um calafrio.

A sombra passou tão rápido e eu não sabia se estava vendo coisas ou não.

Fiz o sinal da cruz e caminhei passos lentos até a varanda. Afastei as cortinas e para a minha surpresa eu não vi ninguém na varanda.

Encarei lá embaixo e nada, ninguém se encontrava ao redor, aquilo era muito assustador.

Rapidamente fechei as portas da varanda e fechei as janelas, nunca se sabe.

Suspirei e voltei para a cama.

Amanhã é a festa de verão e eu sinto que não acontecerá nada de bom nela, eu não queria ir, mas o Dylan estará lá.

Ok, admito que sou uma piranha obcecada.

Se for pra beijar o Dylan eu vou até nua.

É brincadeira gente.

Continua

---

;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora