Kimberly Audrey
...-Me ameaçaram de morte. -contou e eu abri a boca desacreditada.
-Como assim te ameaçaram de morte pai? -franzi a testa.
Minha mãe ficou do meu lado segurando o meu ombro.
-Eu descobri que alguns sócios da minha empresa estavam me roubando, então resolvi enfrentar eles, e quando isso aconteceu eles mandaram me matar.
-O quê? Como assim pai? -Chloe estava surpresa tal como eu.
Meu pai deve ter se sentido numa novela.
Eu preciso parar com isso!
-Foi então que aconteceu aquilo dos tiros, eu estive a beira da morte. Quando eu estava no hospital os da DEA me procuraram e falaram que os meus sócios eram um grupo criminal de tráfico de drogas.
Ele não falou isso...
Deve ser uma das drogas que eu consumo.
É brincadeira.
-Então eu tive que fazer um acordo com os da DEA pra conseguirem capturar aqueles traficantes. Eu estava sob protecção à testemunha e então tive que ficar longe e me fazer passar por morto. E eles só conseguiram capturar os bandidos agora. -continou meu pai enquanto a gente escutava atentamente cada palavra.
E agora como é que eu vou me drogar?
-Então isso de você tentar salvar uma menina foi uma mentira?
-Sim.
-Porquê você não levou a gente com você? -perguntei confusa e ele suspirou.
-Eu queria que vocês continuassem com a vida de vocês sem ter que se esconder.
-Porquê não contaram pra gente?
-A gente não queria colocar vocês em risco meu amor! -falou minha mãe apreensiva.
Coisa de filme isso.
-Viver sem o papai foi uma tortura! -contei.
-Eu sei... Eu sei. Me perdoem! -falou meu pai num tom de choro.
-Não se afaste mais da gente, por favor! -pedi e no mesmo segundo ele me envolveu nos seus braços me abraçando.
-Eu também quero um abraço. -falou Chloe nos abraçando.
-Nunca mais meu amor, eu prometo!
Eu amo tanto ele.
-Meus amores, o vosso pai precisa descansar. Terão todo tempo pra abraçar ele.
Dei um beijo nele e saí do quarto indo em direção ao meu.
Eu sinto um alívio enorme. Saber que o meu pai está vivo me deixa muito feliz.
Ele conheceu os desgraçados da DEA.
Nossa!
Ele deve ter sofrido muito. Comendo de tudo.
Entrei no banheiro do meu quarto e tirei a roupa. Eu estava precisando de um bom banho.
Saí do banheiro após fazer a minha higiene. Vesti um pijama e me deitei na cama.
Memórias vieram em minha mente e eu sorri com aquilo.
-Eu gosto de você como nunca gostei de ninguém.
ELE GOSTA DE MIM.
Ficar obcecada por ele valeu a pena.
Quando eu conheci o Dylan eu achei ele super bonito e gato, eu sempre via ele quando eu estava na varanda.
Foi então que eu comecei a gostar dele, eu pesquisei basicamente tudo sobre ele. Eu sei tudo sobre ele.
Na minha cabeça eu sempre criava cenários falsos de nós os dois. Eu pareço uma psicopata não é?
Preciso de um psicólogo.
Eu sempre tive vergonha de ficar perto dele, se a Britney não tivesse tido a brilhante ideia de o seguir ele nunca notaria a minha existência.
Eu nunca imaginei que ele fosse gostar de mim tal como eu gosto dele.
Agora que o meu pai está, eu quero voltar a ser feliz e pra completar a minha felicidade eu tenho que estar com o Dylan.
A minha obsessão perfeita.
Continua
---
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão
Teen FictionKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. A sua obsessão por ele fará ela cometer muitas loucuras. Será que o Dylan nota ela? Nem todas as histórias têm um final fel...