Kimberly Audrey
Eu dançava loucamente com o Kaleb eu já nem sabia que horas eram. Eu não aguentava mais ver eles jogando verdade ou consequência e ver o Dylan se pegando com a Crystal.
Kaleb decidiu me levar pra dançar pra eu não acabar explodindo de tanto ciúme.
A gente estava muito animado até que um som alto me chamou a atenção e a atenção de todos que estavam na festa.
Eu olhei na direção do barulho e encontrei o Londom jogado no chão, a Mary chocada e o Mason.
Mary é a ex do Mason, eles terminaram porque o Mason descobriu uma traição por parte da Mary e adivinha com quem a Mary traiu ele?
Landom e Kaleb.
Só que ninguém sabe que o Kaleb ficou com a Mary.
Na verdade eles pensam que eles ficaram mas depois do Mason e Mary terminarem.
Eu sabia que teria uma treta, só não sabia que seria tão engraçada como essa.
Londom levantou rapidamente do chão e notei que o nariz dele estava sangrando, provavelmente do soco que ele levou para cair no chão.
Quando o Londom estava pronto para ir pra cima do Mason, Mary entrou na frente.
Escutei o Kaleb soltar uma risada.
Essa garota está querendo apanhar?
-LONDOM NÃO! VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO QUE ELE PODE TE BATER. -gritou Mary com ódio.
Ela não fez isso...
Ela só quer atenção e está conseguindo. Todo mundo está encarando ela.
Segurei a risada mordendo a parte de dentro da minha bochecha ouvindo a Mary falar.
-Você vai acabar no hospital...
Londom empurrou Mary e ela fez uma cara brava voltando pra frente do Londom.
-Essa garota é de milhões... -disse Kaleb e eu ri.
-LONDOM MEU AMOR NÃO VALE A PENA! OLHA NOS MEUS OLHOS... Você acaba com ele quando você estiver preparado. -falou manhosa e eu escondi meu rosto no ombro do Kaleb para conseguir rir.
Não era suposto ela apoiar o cara?
Observei o Dylan que encarava tudo aquilo com deboche enquanto a Crystal segurava o seu braço.
-Eu preciso fazer isso para proteger você meu amor! -disse Londom.
-Eu não preciso da sua protecção meu amor!
Eu e o Kaleb gargalhamos alto fazendo várias pessoas nos olharem.
Merda...
-Oque você está rindo seu idiota? -perguntou Mary quase gritando e eu parei de rir imediatamente arregalando os olhos.
Mary encarava Kaleb com ódio enquanto o mesmo só ria me fazendo rir também.
-E você sua vadia imunda? -me encarou e eu senti o meu sangue ferver.
Ela não fez isso...
Andei até à Mary encarando ela.
-A Mary se fudeu bonito. -falou Britney ficando atrás de mim.
Eu não falei nada apenas usei a minha mão.
Já não existia mais música então tudo que se ouvia foi o som do meu tapa batendo naquela vadia.
Todo mundo ficou em choque quando eu bati na cara da Mary.
-Pare de ser uma idiota, sua estúpida. -Mary tocou a parte que eu bati e me encarou com medo.
Aquilo foi muito bom, toda a minha raiva foi descontada naquele rostinho.
-VOCÊ GOSTA DE APARECER SUA VACA. -gritou Crystal e eu me virei pra ela com um olhar assassino.
Ela não sabe o quanto eu doida pra arrebentar a sua cara...
-Cala essa sua boca sua idiota, ou eu vou ter que socar a sua cara tal como a Larissa socou a da Pricila! -disse e ela me encarou confusa.
Com certeza se perguntando quem são essas.
Crystal ficou caladinha e reparei que a Mary e os seus namorados já não se encontravam na festa.
Bom.
-Porra... -ouvi Britney falar. -Até eu senti esse tapa.
Britney gargalhou.
-Você bateu a minha ex ficaste, Kimberly. -Kaleb falou rindo e eu revirei os olhos.
Que se dane.
A música voltou e me virei pronta para voltar para o meu lugar quando encontrei o olhar divertido da Crystal.
No mesmo segundo ela beijou o Dylan.
Ela só pode estar brincando comigo.
Senti a minha garganta se fechar e o meu sangue ferver.
Observei eles até terminarem o beijo.
O olhar do Dylan se cruzou com o meu, eu estava com muita raiva e só pensei em fazer uma coisa.
Andei em direção a primeira pessoa que me veio em mente e beijei ele.
Kaleb.
Continua
---
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão
Novela JuvenilKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. A sua obsessão por ele fará ela cometer muitas loucuras. Será que o Dylan nota ela? Nem todas as histórias têm um final fel...