03_ Uma declaração de amor.

909 54 73
                                    

Kimberly Audrey

...ao ver ele descer do carro.

A minha obsessão, Dylan Davis.

É incrível saber que eu moro Em frente a minha obsessão.

Ele estava com a sua roupa de academia que o deixava bem mais sexy, exibindo os seus músculos.

- O que você está fazendo? - perguntou Britney me causando um susto.

- Deve estar espiando aquele garoto novamente. - apareceu Kaleb.

Quando eu me virei novamente pra encarar o moreno que eu sou perdidamente obcecada os meus olhos já não encontravam ele.

Droga, deve ter entrado na casa.

- Você está muito obcecada por ele. - sorriu Britney.

-Você nem o conhece. - falou Kaleb e eu arqueei as sobrancelhas.

- O nome dele é Dylan Davis, ele nasceu aqui na Califórnia tal como os seus irmãos, ele tem dezanove anos. Mora com os seus pais, o senhor Parker Davis e a senhora Florence Davis, junto com os seus irmãos, Logan Davis o mais velho e o Luke Davis o mais novo. Ele está fazendo faculdade de medicina. Os seus pais são donos de uma grande empresa a Davis 3. Infelizmente ele tem uma melhor amiga chamada Susan. E felizmente não tem namorada.

O Kaleb apenas abriu a boca chocado enquanto a Britney sorria.

- Já viu do que essa garota é capaz. - apoiou o seu braço no meu ombro ficando do meu lado.

O Kaleb parecia ter ficado sem palavras.

- Eu não me surpreenderia se você me contasse onde ele compra as suas roupas. - soltou.

- Ele compra as suas roupas na-

- Kimberly! - me encarou chocado enquanto a Britney apenas ria. - Eu acho que o garoto deve começar a se preocupar.

- E olha que ele se mudou pra cá há três meses. - soltou Britney.

Eu me lembro como se fosse ontem, desde o dia que eu vi ele entrando na sua casa eu senti uma conexão perfeita entre nós.

Eu tenho investigado ele faz tempo, sei qual é a sua comida preferida, sei tudo dele. Parece loucura, eu me apaixonei por ele só de ver o rosto e olha que eu nunca escutei a voz dele.

Eu também descobri que ele pega garotas mas felizmente nada sério.

- Eu estou apaixonada. - sorri boba e eles riram. - Me ajudem por favor, eu não sei como fazer ele se interessar por mim sem descobrir que eu gosto dele.

Eles apenas me encararam estranho.

- Você é maluca. - falou Kaleb e a Britney riu.

- Eu te ajudo amor. - falou Britney, ela sempre topa nas minhas loucuras. Kaleb também mas só com um empurrão.

- Não era mais fácil você falar pra ele? - perguntou óbvio entrando no quarto.

- Claro que não!

- Se não ele vai pensar que ela é louca. - Britney se sentou na cama. - A garota invadiu a privacidade do cara.

- Ela é louca. - Kaleb se sentou na cadeira.

- Kaleb por favor! -supliquei.

- Tudo bem. -pulei de alegria. - Com uma condição.

- Qual?

Ele sorriu travesso.

- Que você pague pizza pra mim todos os finais de semana, começando por hoje.

- Fechado. - estendi a minha mão pra ele.

Ele apenas bateu a minha mão e eu fui pra cima dele.

- Garota para. - falou rindo enquanto eu puxava o seu cabelo.

- Para não. - falou Britney.

O Kaleb odeia que toquem no seu cabelo.

Quando eu ainda estava puxando o seu cabelo escutamos um som vindo do computador. De emediato reparei que o cotovelo do Kaleb estava no teclado do computador e o computador estava na conversa do meu namorado que não é meu namorado.

O texto que continha uma declaração de amor que eu escrevi e que eu me recusava a enviar, já tinha sido enviado para o Dylan Davis.

Continua

---

🤡

Não se esqueçam de marcar na estrelinha ;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora