26_ Ele beijou a minha prima...

486 28 2
                                    

Kimberly Audrey

Acordei escutando o meu celular tocando.

Quem inventa de me ligar uma hora dessa?

São duas da madrugada.

-Desliga isso. -resmungou Chloe e eu peguei o celular vendo um número desconhecido.

Pensei várias vezes em atender e acabei atendendo.

*Ligação on*

-Alô? -ninguém me respondia e eu estava ouvindo vários gritos. -Alô?

-Kimberly sou eu o loiro mais bonito. -falou com a voz manhosa e eu revirei os olhos.

-Kaleb? Cadê você? De quem é esse número? -perguntei confusa e o mesmo riu. -Kaleb você está bêbado?

-Eu? Não...

-Cadê você?

-Kimberly fala baixo. -resmungou Chloe e eu saí do quarto.

-Kaleb? Seu idiota.

-Para de me xingar Kimberly. -choramingou.

Eu estou perdendo a paciência.

-Tá.

-Esse celular é do Aiden, o meu foi parar na piscina e eu nem me apercebi. -riu.

-Cadê você Kaleb? -quase gritei.

Não recebi nenhuma resposta.

-Alô? Kaleb?

-Dá cá esse celular... -uma voz soou me parecendo familiar. -Oi? Kimberly?

-Aiden?

-Oi tudo bem?

-Aiden cadê vocês?

-A gente está numa festa e então o Kaleb bebeu muito e eu também né... Então ele não pode dirigir, eu queria saber se você pode vir buscar a gente. -bufei.

-Me manda a localização. -desliguei a chamada.

*Ligação off*

Chamei um uber e fui até o meu quarto pegar as minhas pantufas. Decidi não trocar de roupa, eu vou mesmo com o meu pijama de raposa.

Saí de casa silenciosamente quando o uber chegou.

Minutos depois eu já me encontrava na tal festa. Entrei na mesma empurrando pessoas que estavam a minha frente. Não me importo de sair na porrada.

Fui até a piscina e avistei o Kaleb junto com o Aiden bebendo. Revirei os olhos indo na direção deles.

Eles não se cansam de beber?

-Vamos. -falei e os mesmos me olharam rindo.

-Kimberly? -Kaleb pareceu não me reconhecer.

-Não, a sua mãe. -o mesmo me encarou confuso.

-Mãezinha... -choramingou.

Ele está parecendo uma criança.

-Sou eu a Kimberly seu idiota. -bufei.

-Ah! -coçou a cabeça.

-Aiden me ajudava a segurar ele. -por sorte o Aiden não estava tão bêbado quanto o Kaleb, o mesmo apoiou o outro braço do Kaleb no seu ombro.

Quando a gente já ia embora uma voz feminina soou chamando o Kaleb, a gente se virou e nos deparamos com a Kate...

Chorando?

A mesma derrubou o seu copo de bebida e caminhou passos fundos até o Kaleb dando um tapa nele.

-O que deu em você? -empurrei a mesma.

O Kaleb e o Aiden deram de cara com o chão assim que me afastei deles, eu haveria de rir da cara deles mas a situação não permite.

-Ele beijou a minha prima... -soltou com ódio e eu franzi o cenho.

-E daí? -reparei que as pessoas encaravam a gente com atenção.

Que povo fofoqueiro.

-E daí que ele me beijou.

Típico do Kaleb.

A menina já estava até se cagando de tanto ódio que acumulava no seu coração.

-Isso não me importa. -soltei e a mesma tentou bater no Kaleb mas eu empurrei ela novamente.

-QUAL É O SEU PROBLEMA? -gritou e eu respirei fundo.

-Ele está bêbado sua idiota. -soltei entredentes.

-E? -suspirei.

-Olha aqui, você pode bater nele quando ele estiver sóbrio mas agora não.

-Kimberly! -reclamou Kaleb se levantando com a ajuda do Aiden.

-Cala boca. -resmunguei.

-SUA IDIOTA.

-É melhor você controlar essa sua boquinha se não eu vou ter que socar esse seu rostinho bonito. -sorri sem mostrar os dentes e a mesma ficou caladinha. -Vamos.

Apoiei o braço do Kaleb no meu ombro e caminhamos para dentro da casa.

Quando eu menos pensei que as coisas não podiam piorar, elas pioraram.

Avistei o Dylan e a Crystal se beijando.

Continua

---

o se esqueçam de marcar na estrelinha ;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora