23_ Desculpa...

490 32 0
                                    

Kimberly Audrey

-O que está aprontando?

-Estou nervosa.

-Não vai me dizer que os beijos no pescoço te deixaram paranóica? -perguntou sorrindo maliciosa e eu revirei os olhos.

Eu não devia ter contado pra ela, agora ela vai ficar me importunando.

-Cala boca Britney. -falei vestindo a minha calça moletom.

-Está conseguindo ele sua piranha. -falou Kaleb entrando no quarto depois que terminei de me vestir.

-Ele falou que foi um erro lembram?

Desde aquele dia ainda não trocamos nenhuma palavra.

-Ele só falou aquilo pra não te iludir com certeza. Mas eu posso jurar que ele está começando a ficar doidinho por você. -falou Britney tirando fotos no celular.

-Ou talvez esteja falando a verdade. -falou Kaleb tomando o seu sorvete.

-Para com isso idiota. -falou Britney atirando uma almofada pra ele. -A coitada vai chorar.

Fiz bico.

O Kaleb deve ter razão.

-Estou só argumentando uma possibilidade.

-Eu vou desistir... -falei me sentando na cama e o Kaleb veio até mim.

-Não desista meu amor, você está indo bem. Olha só o que conseguiu? -sorriu malicioso. -Vocês vão assistir uma corrida de carros?

-O Dylan ama carros tal como eu e acho que assim ele pode criar sentimos por mim.

-Ou talvez não... -falou Kaleb e eu dei um tapa nele. -Oquê?

Revirei os olhos.

-Estou pronta. -sorri nervosa.

-Boa sorte garota. -Britney me abraçou.

Saí do quarto e desci às escadas quase dando de cara com o chão.

Quando eu já ia abrir a porta escutei a Chloe me chamar.

-Oi? -encarei ela que parecia estar cansada e com olheiras. Ela não deve ter dormido nada.

Quando ela se aproximou me deu um abraço e eu fiquei toda confusa.

A Chloe não costuma me abraçar.

-Chloe você está bem? -nos separamos do abraço.

-Desculpa... -foi a única coisa que ela disse antes de sair correndo.

Essa garota está ficando maluca.

Saí de casa e fui até a casa dos Davis.

O guarda me recebeu bem e quando cheguei na porta principal tive de tocar a campainha.

Estou suando até nas mãos.

A porta foi aberta revelando a empregada. Ela tem cara de senhora.

-Boa tarde! -cumprimentei e ela sorriu.

-Boa tarde menina! Deseja alguma coisa?

-O Dylan está?

-Sim.

-Pode chamar ele por favor? -pedi.

-Claro, pode entrar. -me deu espaço para eu entrar.

-Obrigada! -ela saiu do meu campo de visão e eu fiquei encarando o nada.

Avistei o Logan que estava todo molhado entrando na casa. Provavelmente está voltando da piscina.

Mas ele não podia se secar antes?

Ele passou por mim e me comprimentou.

Não demorou muito para o Dylan aparecer.

Ao me ver ele me encarou surpreso.

-Cabelo de fogo? -provocou sorrindo e eu revirei os olhos. -O que faz aqui?

-Está pronto pra passar o melhor dia da sua vida? -ele arqueou as sobrancelhas.

-Com você? -cruzou os braços.

Eu já estou começando a me arrepender.

-Sim. Comigo. -coçei a cabeça.

-O que a gente vai fazer, cabelo de fogo?

-É uma surpresa. Vamos? -ele pareceu ficar pensativo.

-Eu só vou porque não tenho nada pra fazer. -falou isso e eu sorri. -Deixa eu pegar as chaves do carro.

Ele foi pegar as chaves do carro e quando voltou a gente foi até o carro.

-Espera. -ele me encarou antes de entrar no carro. -Você vai ter que me deixar dirigir.

-Nem pensar. -riu debochado.

-Você vai estragar a surpresa assim...

-Tá. -ele entrou mo carro se sentando no lugar de passageiro e eu no do motorista.

Saí da casa e quando já nos encontrávamos na estrada ele se pronunciou —nada contente óbvio.

-Só não ACELERA. -no mesmo segundo eu pisei no acelerador. -KIMBERLY MEU DEUS...

Ri com aquilo e mesmo assim continuei com a velocidade impressionante escutando as súplicas do Dylan.

Continua

---

o se esqueçam de marcar na estrelinha ;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora