49_ Ele morreu?

463 31 8
                                    

Kimberly Audrey

...Franzi o cenho assustada quando reparei que o Dylan não estava comigo.

Neguei com a cabeça me negando a acreditar que ele já tinha ido embora.

-DYLAN! -gritei mas nada dele.

Senti um tecido em meu corpo quando eu estava me levantando.

A camisola.

A camisola dele.

Aquilo não foi um sonho.

Porquê ele foi sem se despedir?

Ele se despediu...

Eu não abracei ele pela última vez droga!

-DYLAN! -avistei o seu carro no mesmo lugar que ele havia estacionado e fui até o mesmo.

Senti os meus olhos arderem e o meu coração acelerar ainda mais nas batidas.

Entrei no carro e pisei fundo no acelerador saindo dali.

Eu não posso deixar ele assim.

Sinto uma dor imensa em meu coração. Porquê ele tinha de ir agora? Logo agora que estávamos indo tão bem.

Eu preciso me despedir dele. Eu realmente preciso.

Isso não pode terminar assim. Não.

Minutos depois eu já me encontrava na casa do Dylan. Desci do carro e entrei na casa.

Encontrei o Logan abraçando a Susan.

Assim que eles sentiram a minha presença me encararam.

O Logan estava com o semblante triste e a Susan estava chorando.

Não... Não pode ser...

Eu cheguei tarde...

-O Dylan? -perguntei num tom de choro.

-Ele se foi... -contou Susan se separando do Logan.

-Não... É mentira não é? -encarei ela com esperança e a mesma negou com a cabeça. -Cadê o Dylan?

-Ele deixou isso pra você. -estendeu um bilhete pra mim e eu franzi as sobrancelhas.

Peguei no mesmo e comecei a ler.

* Minha ruivinha!
Espero que tenha descansado bem. Eu não quis te acordar, você parecia uma cachorra dormindo. — revirei os olhos rindo. — Tal como eu disse ontem, eu estou indo, mas feliz. Feliz por saber que você me trouxe de volta a vida, graças a você eu enxergo o mundo de uma maneira diferente e bonita, tal como você. Eu quero que saiba que você conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por você, sua bruxa! Eu amo cada detalhe seu e quero que saiba que não me arrependo de ter ficado com você, você é a coisa mais maravilhosa que aconteceu em toda a minha vida. Não fique triste, eu prometo voltar e fazer de você, a garota mais feliz do mundo. Se você não me esquecer claro. — Eu nunca vou esquecer você. — Aproveite o meu carro enquanto pode, nada de ficar pisando fundo no acelerador. Quando eu estiver preparado eu te mandarei mensagem. Fique bem cabelo de fogo.

Da sua obsessão perfeita, Dylan Davis. *

Encarei a Susan desacreditada.

-Ele realmente se foi... -falei num tom de choro e a Susan me envolveu nos seus braços me abraçando, e as duas choramos intensamente.

Eu não acredito que cheguei tarde...

Me separei da Susan e caminhei pra fora daquela casa indo até à minha.

Entrei em casa e encontrei os meus pais na sala com uma expressão preocupada.

Assim que me viram vieram me abraçar.

-Meu amor você está bem? -perguntou minha mãe me analisando preocupada e eu franzi o cenho.

-Nós estávamos preocupados com você, ligamos até para a polícia. -falou o meu pai me encarando preocupado.

-Por quê?

-Como assim por quê? Você saiu pra deitar o lixo e não voltou mais. -falou Chloe e eu fechei os olhos.

Esqueci de os avisar.

-Onde você estava? Você está chorando por quê? -perguntou o meu pai e eu abracei ele chorando ainda mais. -O que aconteceu filha?

-O Dylan... Ele se foi. -contei entre soluços.

-Ele morreu? -Chloe arregalou os olhos.

-Ele foi embora. -falei. -E eu não sei se ele vai voltar.

Me desatei a chorar nos braços do meu pai.

Eu espero que ele volte. Eu realmente espero.

Continua

---

:)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora