04_ Monstro.

748 46 45
                                    

Kimberly Audrey

...já tinha sido enviado para o Dylan Davis.

Kaleb percebendo o que fez arregalou os olhos enquanto eu não conseguia falar nada.

Um silêncio se espalhou pelo quarto, ninguém se atrevia a soltar uma palavra, a Britney nos encarava chocada.

Eu estou passando mal.

O que ele vai pensar? Já não tem como eu apagar.

- Acho melhor você correr. - falou Britney e Kaleb com um movimento rápido sumiu do quarto.

- KALEB! - corri atrás dele.

Desci às escadas tal como ele.

Fomos em direção a cozinha onde o mesmo deu volta na mesa.

- Kaleb para! - o mesmo me encarou assustado.

Ele estava de frente a mesa, se eu pudesse eu tiraria essa mesa e cortaria essa distância que há entre nós.

- Kim, a gente é amigos desde criança.

Corri atrás dele e o mesmo correu até as escadas subindo as mesmas.

Ele correu até o corredor e pela minha sorte acabou indo a um beco sem saída.

Ao ver o beco ele travou e me encarou apavorado levantando as mãos em rendição.

Eu também parei e encarei o mesmo com muito ódio, fechei os punhos pronta pra socar esse desgraçado.

Caminhei passos rápidos até que parei quando o mesmo se pronunciou.

- O texto estava escrito em italiano e você falou que ele nunca foi pra Itália, não deve nem saber falar italiano. - falou tremendo.

Ele tem razão, eu pesquisei tudo sobre ele não encontrei nada dele ter tido aulas de Italiano e nem de ter viajado pra Itália.

- Duvido muito que ele vá traduzir aquilo. Deve ter pensado que é uma louca.

Bem que no lugar dele eu não haveria de traduzir aquilo.

- E ele com certeza não conhece você, mesmo vocês sendo vizinhos.

Aquilo que ele estava falando estava se encaixando, o meu querido vizinho nem sabe que eu existo.

O Kaleb apenas me encarava assustado.

Merda! ele tem toda razão.

Apenas me sentei no chão e me encolhi.

- Ah! Kim não fica assim. - se aproximou e me abraçou.

Eu não conseguia falar nada, eu não sei se estou triste ou feliz. Nada sai da minha boca apenas me encolho nos ombros do Kaleb.

- Já terminaram? - apareceu Britney comendo o bolo de chocolate e nos encarando com cara de cú.

Não aguentando a idiota da Britney caímos na risada.

- Idiotas. - falou Britney ainda rindo.

[...]

O Kaleb foi pra uma festa há uma hora e a Britney não tem nem dois minutos que foi embora. Já é noite e a minha mãe nem a chata da Chloe voltaram.

Não sei o que fazer, estou intediada. É melhor eu tomar banho, suei tanto. A gente jogou e dançou muito.

Acho que-

A porta foi aberta causando um susto meu. Encarei o monstro que com a velocidade da luz agarrou o meu braço.

- Vem comigo. - o monstro me tirou apressada de casa.

Continua

---

Não se esqueçam de marcar na estrelinha ;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora