Kimberly Audrey
Terminei o meu banho super hidratado, vesti um calção jeans e um blusão. Enrolei o meu cabelo com uma prancha, eu gostaria que ele fosse cacheado mas Deus não quis assim.
Estou pronta pra assistir um fil-
- KIMBERLY! - chamou a minha mãe lá de baixo.
Saí do quarto e desci às escadas como um flash e desta vez não tropecei.
É mentira.
Avistei a minha mãe na porta procurando algo na bolsa.
- Mãe?
- Filha, você viu às chaves do carro?
- Estão do seu lado. - apontei e ela sorriu sapeca.
- Teve um problema no trabalho e estão me chamando. - falou. - O nosso dia de mãe e filha fica para outro dia. - me deu um beijo na testa.
Ser a dona de uma empresa não deve ser fácil.
Eu queria ficar com ela só assistindo mas não faz mal, isso porque a casa ficará sozinha só pra mim.
- Te amo.
- Eu também. - saiu de casa apressada.
Finalmente sozinha. Agora sim posso comer aquele bolo suculento que está na geladeira.
Fui até a geladeira cortei uma fatia daquele bolo de chocolate.
Peguei o garfo e fiquei comendo, o som da campainha me interrompeu. A pessoa que estava por detrás daquela porta não parava de bater e isso me irritava bastante.
Corri até à porta e abri a mesma.
- Merda. - falei entredentes ao ver esses idiotas.
- Você demorou bastante. - falou o loiro entrando na minha casa como se fosse a dele junto com a morena.
O loiro apenas pegou o prato da minha mão que continha o bolo e degustou do seu sabor.
- Gostei. - fez uma careta satisfeita.
Apenas fechei a porta e suspirei. Estou me controlando pra não assassinar eles.
- A gente se encontrou com a sua mãe, ela falou que era pra gente não fazer asneiras. - a morena falou franzindo o cenho. - Nós sabemos que só eu e você fazemos asneiras, o Kaleb é todo sei lá.
Assim que falou o loiro revirou os olhos.
Ela está certa. Sempre que eu e a Britney nos metemos em uma encreca o Kaleb está lá pra nos salvar.
- Basicamente eu sou o pai do grupo. - falou se exibindo e esta foi a minha vez de revirar os olhos.
O Kaleb é alto e está em forma, com o seu cabelo loiro e cacheado que já tapava a sua testa. Ele é calmo e muito sedutor eu pegava ele mas vou deixar para as outras garotas, e olha que ele não namora só vive de pegações, pra ele namorar é chato.
Já a Britney, ela tem a sua pele morena com o seu cabelo cacheado e castanho. Ela é barraqueira e muito doida junto comigo, ela não namora agora, isso porque ainda não encontrou o seu príncipe encatado.
A gente é amigos desde os nossos sete anos, sempre estivemos juntos e as nossas mães são muito amigas, então sempre passamos o natal juntos, basicamente eles são como os meus irmãos.
O Kaleb tem um irmão e a Britney não tem irmãos, ela é a filha única.
- A gente não tinha nada pra fazer e pensamos em passar uma tarde juntos aqui na sua casa. - falou Britney sorrindo.
- Eu tinha um encontro mas a Britney cancelou ele da pior maneira. - falou Kaleb chocado.
- Como? - perguntei mesmo sabendo da resposta.
- Ela mandou um áudio pra garota falando que era minha namorada e se ela voltasse a me mandar mensagem, ela enfiaria cem pirocas no traseiro da garota. - contou com o semblante triste.
A gente sempre faz isso quando queremos ficar somente entre nós.
- Gostei dessa Bri. - ela piscou o olho pra mim.
- Eu tenho uma criatividade sobrenatural. - se exibiu.
- A garota me bloqueou. - reclamou Kaleb e nós rimos. - Vocês irão se arrepender!
Ele subiu às escadas correndo e eu arregalei os olhos supondo que ele deve ter ido pegar o meu celular.
Apenas corremos em direção ao quarto e encontramos ele com o meu computador.
- Kaleb não! - empurrei ele antes que cometesse um crime.
- Você ficou toda assustada. - riu
Encarei o computador e ele estava na conversa do garoto que nem a minha existência deve saber, um texto que continha uma declaração de amor já estava alí pronto pra ser enviado mas é algo que eu nunca o farei.
Aquele texto está ali há uma semana.
- A sua obsessão por esse garoto está te deixando maluca. - falou ele ainda rindo. - E olha que ele nem nota você.
Semirrei os olhos pra ele.
- Agora. -falei e eles riram. - Vocês verão.
Eles apenas se desataram a rir.
Escuto o som do portão abrindo e vou até a varanda, um tesla preto entra naquela mansão que fica em frente a minha.
Apenas observo até o meu coração acelerar nas batidas ao ver ele descer do carro.
A minha obsessão, Dylan Davis.
Continua
---
🤡🤡
Não se esqueçam de marcar na estrelinha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão
Roman pour AdolescentsKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. A sua obsessão por ele fará ela cometer muitas loucuras. Será que o Dylan nota ela? Nem todas as histórias têm um final fel...