06_ Quem é você?

721 46 97
                                    

Kimberly Audrey

...-Dylan Davis... -cumprimentou uma garota.

A garota sorriu pra ele descaradamente.

Ué?

O Aiden foi até o Dylan.

- Estávamos a espera do Davis do meio pra começar a nossa brincadeira. - depois dele ter falado isso, todos gritaram em animação.

O Dylan sorriu e eu posso jurar que daqui consegui ver as suas covinhas, ele é bem mais bonito pessoalmente. Tem olhos pretos e o seu cabelo moreno caía sobre a sua testa o deixando com um ar muito sei lá.

Ele vestia uma roupa social que o apertava exibindo os seus músculos.

O seu maxilar bem perfeito, os seus lábios rosados e os seus lindos olhos azuis, parece que foi feito por um Deus grego.

Alguns dos seus dedos possuíam anéis.

- Kimberly! - Britney estalou os dedos pra mim.

- Oi? - encarei ela confusa.

- Você está comendo esse garoto com olhos. Controla-te. - sussurrou e o Kaleb riu.

[...]

O Kaleb juntou-se aos irmãos Davis e aos outros garotos.

Eu e a Britney ficamos conversando e estou começando a ficar triste porque o Dylan ainda não notou a minha presença.

- VERDADE OU DESAFIO? - gritou Aiden e não demorou muito para eles fazerem uma roda.

Logo que vi o Dylan se juntar a roda eu puxei a Britney e me sentei ao lado de uma garota e da Britney.

- Prontos?

- SIM. - gritaram.

Aiden girou a garrafa que caiu em duas garotas e uma delas é a que está do meu lado, e ela respondia.

- Verdade ou desafio? - perguntou a garota.

- Verdade. - respondeu a garota sem hesitar.

- Você já pegou o Dylan? - a garota do meu lado riu enquanto o Dylan revirou os olhos.

E por momentos eu surtei quando os nossos olhares se cruzaram.

Mas não durou nem dois segundos.

- É óbvio que não, ele é meu irmão de coração. - respondeu.

Essa é a Susan, a melhor amiga do Dylan.

O Kaleb me encarou e piscou os olhos. Ele está começando a acreditar que eu sou uma psicopata.

O jogo continuou até que caiu no Dylan e numa garota. A garota perguntava.

Essa é aquela garota que o Kaleb quer pegar.

- Verdade ou desafio, Dylan? - percebi que a garota encarou aquela garota que sorriu descaradamente para o Dylan quando ele chegou.

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora