22_ Você não está sozinha...

486 30 1
                                    

Kimberly Audrey

-Você está com vontade de chorar né? -perguntou apreensivo.

O sorriso dele me deixava muito feliz.

-Por isso me trouxe a essa ponte. -falou encarando o céu. -Você ainda conversa com as estrelas?

Abaixei a cabeça.

-Você mesmo falou "Quando você quiser chorar venha até essa ponte e a noite te dará um abraço". -suspirei e ele me encarou orgulhoso.

-Fico feliz por saber que você não deixou de me dar ouvidos. -beijou a minha bochecha e eu sorri. -Você está com vontade de chorar né?

Eu não conseguia responder a sua última pergunta.

-As estrelas sempre me falam que eu estou me tornando uma óptima garota e eu fico feliz por saber que você está orgulhoso de mim.

Ele suspirou encarando o mar.

-Você ainda não respondeu a minha pergunta princesa... -mordi o lábio inferior.

Eu não vou chorar. Eu não vou chorar. Eu-

-Eu não consigo viver sem você, na verdade ninguém consegue. A minha mãe chora todas as noites por você e de dia tenta incentivar a gente, a minha irmã até pintou o cabelo só pra não cortar, eu nem sei o porquê dela ter pintado ele sendo que foi a única coisa que ela puxou de você. -as lágrimas já brotavam nos meus olhos. -A Chloe e a minha mãe já não aguentam e eu acho que elas só ficam sorrindo pra não chorar.

-E você beija-flor? Como se sente?

Beija-flor, ele me chama assim desde que me viu beijando uma flor.

-Eu me sinto arrasada. Desde que você se foi, as coisas não têm sido as mesmas pra mim. Eu sinto tanta sua falta... Eu estou seguindo os seus conselhos. Estou me tornando uma garota melhor por você e pela mamãe mas eu sinto como se a qualquer momento eu fosse desmoronar. Eu me apaixonei perdidamente por um garoto e acho que ele pode me tirar essa tristeza enorme que eu estou sentindo.

-Eu gostaria muito de estar com vocês mas eu não posso beija-flor. -os seus olhos continham um brilho especial. -E você não pode achar que ele possa tirar a sua tristeza sem antes-

-Eu não vou conseguir continuar assim sem você, pai... -não consegui segurar o choro.

Ele me abraçou e um alívio percorreu pelo meu corpo.

-Eu te amo muito pai.

-Eu também te amo. -a sua voz soou muito calma. -Olha pra mim Kim.

Encarei ele enquanto o mesmo segurava os meus ombros.

-Cuide da sua mãe e da sua irmã por favor...

-Eu nem consigo cuidar de mim mesma...

-Eu sei que você consegue beija-flor. -se afastou.

-Não me deixe sozinha por favor...

-Você não está sozinha...

-Pai... -o mesmo não parava de se afastar. -PAI!

Ele estava indo rápido demais tentei correr até ele mas não o consegui alcançar até que o mesmo sumiu.

Me ajoelhei e comecei a chorar.

Eu não vou conseguir.

-PAI! -gritei acordando e de emediato a minha mãe e a Chloe apareceram no meu quarto.

-O que foi meu amor? -perguntou minha mãe preocupada vindo me abraçar.

-Eu vi ele mãe. -chorei.

-Quem? -perguntou confusa.

-O papai... -me abraçou ainda mais.

-Ah! Meu amor... -beijou o topo da minha cabeça.

-Eu não vou conseguir mãe. Eu não vou conseguir...

Quem dera que não fosse só um sonho.

Chloe também veio me abraçar.

-Não chora Kim. -soltou num tom de choro. -Se não eu choro também.

-Eu abracei ele...

Continua

---

o se esqueçam de marcar na estrelinha ;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora