Kimberly Audrey
...- Você está procurando o banheiro ou está me procurando, cabelo de fogo?
Cabelo de fogo?
O seu álito fresco bateu contra o meu rosto e eu suspirei.
O seu olhar estava fixo no meu e por incrível que pareça eu ainda não desviei o meu.
- Você está percebendo tudo mal, Dylan.
- Ah é? - tocou a lateral do meu pescoço causando um arrepio.
- É... - desci o meu olhar para os seus lábios avermelhados e o mesmo sorriu.
Voltei a encarar os seus olhos. Pretos como a noite.
Ele segurou a minha cintura me puxando para o outro lado do quarto me deixando confusa.
Eu pensei que ele fosse me...
O mesmo se afastou indo até o seu guarda roupa.
- Eu não gosto que mexem na minha colecção de carros. - falou ainda procurando algo no guarda roupa.
- Entendo... Eu também gosto de carros. -colocou uma calça e uma camiseta na sua cama.
- Você nem deve saber dirigir um. - provocou e eu arqueei as sobrancelhas.
Ele não quis dizer isso.
- É só você me dar o seu carro pra você ver que eu dirijo melhor que você. - ele finalmente me encarou.
- Quem sabe outro dia... - falou indo até uma porta.
Fiquei observando o nada e não demorou muito pra ele voltar.
Ele parou cruzando os braços e eu fiquei confusa.
- Você quer me ver vestindo? - perguntou sorrindo e eu senti o meu rosto esquentar.
Quero sim.
- Bem, eu já vou. - saí antes mesmo de ele falar alguma coisa.
Respirei fundo, eu estava mesmo com falta de ar.
[...]
Há uma hora que estou aqui dançando loucamente mesmo sem ter consumido álcool nenhum.
Infelizmente estou sozinha, Britney sumiu com o Luke e Kaleb está pegando a terceira garota agora. Ele prometeu que pegaria cinco.
Dylan está bebendo junto com a Crystal e mais aquele garoto de cabelo rosa que eu descobri que se chama Jack. Desde que conversamos no quarto dele ainda não trocamos nenhuma palavra e eu estou quase me cagando pra falar com ele.
Mas tenho medo de o assustar, estou seguindo tanto ele.
- Você está dançando sozinha? - perguntou uma garota atrás de mim e eu me virei pra encarar ela.
É a Susan.
- Sim, os meus amigos me abandonaram.
- Toma. - ela estendeu um copo de bebida pra mim e eu sorri amarelo.
Regra 1.
- Não, obrigada. - ela riu.
- Relaxa, eu não vou te drogar.
Ela parece ser super de boa mas o Kaleb falou pra eu não-
- Olha, se isso conter droga, você pode me socar até eu perder a consciência. - falou e eu ri.
- Eu vou aceitar. - peguei o copo de bebida e dei um gole.
- Qual o seu nome?
- Kimberly.
- O meu é-
- Susan. - ela me encarou desconfiada e eu me xinguei em várias línguas.
Como eu fui falar o nome da garota?
- Como você sabe o meu nome?
Bem, eu investiguei o seu melhor amigo e quando vi uma foto de vocês fiquei louca de ciúmes e te investiguei até descobrir que você é apenas a melhor amiga dele.
- Eu ouvi o Aiden te chamar. - menti e ela assentiu.
Ficamos em silêncio e reparei que ela estava olhando pra alguém com ódio, olhei na mesma direção e vi que ela encarava a loira oxigenada de voz aguda.
- Cuidado comer ela com os olhos. - falei e ela sorriu. - Você não gosta nada dela né?
- Pois é, eu odeio ela.
- Por quê?
- Ela beijou o meu ex namorado bem na minha frente, e só porque eu falei para o Dylan que ela era uma hipócrita e que ele não devia ficar com ela. - abri à boca chocada.
Por isso que eu não fui com a cara dela, ela tem um olhar de desprezo.
- O meu ex também era um idiota. - falou e eu assenti. - Os homens são uns idiotas.
- Cachorros famintos. - completei mesmo sabendo que eu morro de amores por um. - Você acha que o Dylan gosta dela?
- O Dylan? - riu. - O Dylan não gosta de nenhuma garota.
Falou e eu senti o meu peito apertar.
Temos pena, mas eu vou fazer com que ele se apaixone por mim.
- A Crystal acha que pode conquistar ele, mas eu sei que é impossível. O Dylan tem um coração de pedra. - deu um gole na sua bebida.
Encarei o Dylan que já se encontrava sozinho com a Crystal.
Eu tenho poucas chances de conquistar ele, ou até zero.
- Eu não sei nem como consegui um lugar no seu coração, apesar dele ser duro as vezes ele é muito fofo, por isso amo tanto ele.
- Ele já teve namorada?
Crystal falou algo no ouvido do Dylan e ele continuou com o seu rosto neutro.
- Não. Dylan não confia em nenhuma garota, excepto eu. - falou dando outro gole na sua bebida e eu fiquei surpresa.
- Por quê? - perguntei curiosa ainda vendo Dylan e Crystal conversando.
- Ele tem os seus motivos. - essa foi a minha vez de dar um gole na minha bebida.
Qual seja o motivo, eu vou descobrir.
Depois de superar o que estou vendo agora.
Crystal e Dylan subindo as escadas.
Continua
---
Não se esqueçam de marcar na estrelinha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão
Teen FictionKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. A sua obsessão por ele fará ela cometer muitas loucuras. Será que o Dylan nota ela? Nem todas as histórias têm um final fel...