32_ Festa de verão.

465 29 1
                                    

Kimberly Audrey

Com os meus binóculos eu conseguia ver perfeitamente o Dylan mergulhando na piscina. Eu sinto que ele está me evitando desde aquele dia — o dia do beijo.

No dia seguinte eu fui com a Britney até lá fingindo que só estava acompanhando a mesma e o Dylan não olhou nem na minha cara. Me senti mal depois daquilo e saí logo de lá.

Será que eu beijei mal?

A porta foi aberta brutalmente revelando a imagem da Britney.

-Porra! -falei me assustando e colocando a mão no peito.

-Eu estava com saudade. -me abraçou e eu abracei ela de volta.

-Por quê você está tão animada? -perguntei vendo que a mesma estava com um sorriso gigantesco.

-Você não acreditar!

-Não vou mesmo. -saí da varanda e fui até a cama me sentando na mesma.

-O Luke me pediu em namoro. -franzi o cenho.

A mesma se deitou na cama.

-Não era você que não queria se precipitar?

-Já não. -me encarou e sorriu ainda mais.

Estou começando a me assustar.

-Não me encara assim não.

-E tem mais. -encarei ela com tédio.

-Mais?

-Você sabia que em todos os anos o Aiden e o Jake organizam uma festa de verão? -falou e eu neguei com a cabeça. -E esse ano não será diferente.

-E? -no mesmo instante ela fechou a cara.

-Kimberly, você as vezes é muito chata!

Mas o que eu tenho haver com a droga de uma festa de verão?

-Amiga eu não entendo porque você está me falando sobre uma festa que a gente não vai! -sorri sem mostrar os dentes e ela abriu um sorriso.

-Eu vou! -franzi o cenho.

-O Aiden e o Jake convidaram você?

-O Luke me convidou. -suspirou ainda sorrindo.

Perdemos ela soldadas.

-Ah que bom!

-Ele falou que você podia ir também. -franzi a testa.

-Quem falou pra você que eu queria ir? -ela me encarou boquiaberta.

-A vontade que tenho de enfiar a minha mão no teu cú é enorme. -declarou e eu encarei ela assustada.

-O Luke está fazendo você ficar violenta, deveria se separar dele. -provoquei e ela revirou os olhos. -É a minha opinião.

Levantei as mãos em rendição.

-O Dylan estará. -encarei ela pelo canto do olho que me encarava atentamente mas eu não soltei nenhuma palavra. -Era suposto você estar animada, afinal de contas você ama esse garoto.

Suspirei.

-Mas eu não sei se ele me ama. -encarei ela com o semblante triste.

-Você nunca vai descobrir se não perguntar. -sorriu amarelo.

-Ele tem me ignorado. -apontei e ela deu de ombros.

-E daí? Imagina se ele estiver passando por uma situação difícil?

Até que ela podia estar certa.

-O que você tem que fazer como a futura namorada dele é sempre estar do seu lado. Lembra que você ainda não tem a sua confiança. -suspirei abraçando ela.

-Você é a melhor de todas! -ela riu.

-O que seria de mim sem você?

Provavelmente eu seria uma pessoa melhor.

-Nada amiga, nada. -respondi falsamente.

Oquê?

No fundo, mas bem no fundo, todo mundo é falso.

-Como estão os amores da minha vida? -Kaleb entrou no meu quarto todo contente.

-Estávamos bem antes de você chegar. -respomdeu Britney e ele fez uma careta se sentando na poltrona.

-Só tome cuidado pra não mexer no meu computador. -ele encarou o computador ao seu lado e sorriu amarelo.

Todos os dias eu peço a Deus para que o Dylan não tenha lido a minha declaração.

Vocês querem saber o que eu escrevi ali? No momento certo saberão...

E vocês me perguntam "Que momento certo?" Se acalmem.

-Ela ainda não superou. -falou Britney e eu saí do seu abraço. -Princesa...

-Kaleb você soube da novidade? -ele me encarou curioso. -A Britney foi convidada para a festa de verão.

-Ela também. -falou Britney e eu arqueei as sobrancelhas.

-Você com certeza forçou ele a me convidar. -soltei e ela franziu o cenho.

-Nada haver, ele te convidou porque você é minha amiga. -encarei ela boquiaberta.

-Porque eu sou sua amiga?

-Sim. E olha que eu nem pensei em chamar você pra essa festa. -confessou cruzando os braços.

Eu sempre soube que ela era uma cobra.

-Sua cobra. -cuspi e ela tapou os ouvidos. -Você não pode fingir não me escutar Britney.

Quando eu estava puxando as mãos da Britney o Kaleb se pronunciou.

-Eu também vou! -encarei ele. -Inclusive estou ajudando eles com tudo.

Eu semirrei os olhos pra ele.

-E quando é que será? -perguntei me lembrando que a Britney não me falou.

-Amanhã. -responderam em uníssono e eu arregalei os olhos.

-Amanhã? -levantei da cama e fui até a gaveta pegando o meu cartão de crédito. -Vamos já ao Shopping.

-Kimberly! -reclamaram.

-Vocês acham mesmo que eu vou a essa festa com uma roupa qualquer? -arqueei as sobrancelhas saindo do quarto e os mesmos me seguiram.

-CARRO DO KALEB. -gritou Britney e o Kaleb bufou.

-Porquê não no carro da Kimberly?

-Eu não tenho carro seu idiota.

Continua

---

;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora