Kimberly Audrey
...Ao abrir a porta me deparei com os três mosqueteiros me encarando estranho e cruzando os braços, um ao lado do outro.
- O que você estava fazendo com o vizinho? - perguntou Chloe.
- Do que vocês estavam rindo? - perguntou Britney.
- Como ele ficou sem camisa? - perguntou Kaleb. - Elas me obrigaram a perguntar isso. - sussurou e elas desfizeram a sua postura.
- KALEB. - gritaram em uníssono.
- Foi sem querer. - Kaleb foi se sentar no sofá e eu segui o mesmo.
- A gente treinou muito as nossas falas. - resmungou Britney indo se sentar também.
- Você ainda não respondeu, Kimberly. - Chloe veio sentar do meu lado enquanto eu assistia o jogo insuportável que o Kaleb colocou.
- Ele me convidou pra festa que terá hoje a noite na sua casa. - deitei no ombro do Kaleb.
- MENTIRA? - gritou Britney ficando de pé.
A porta foi aberta pela minha mãe e a Bella. Elas entraram e todo mundo ficou mudo, a gente só se encarava.
- Mãe, a Kimberly vai pra festa do vizinho. - Chloe quebrou o silêncio se fazendo de Maria queixinhas.
Revirei os olhos e a minha mãe arregalou os olhos.
- Tia Diana, não liga pra Chloe ela. Ela está com inveja sendo que ontem ela foi numa festa. - falou Britney e foi então que Chloe ficou brigando com ela.
Encarei elas com tédio enquanto a minha mãe e a Bella comiam pipocas prestando atenção na pequena briga.
Encarei o Kaleb que estava todo calado assistindo o jogo.
- Você já sabia né? - perguntei e ele assentiu.
- Ontem o Dylan me convidou e falou que eu podia te levar pra lá também mas como eu sou um óptimo amigo eu falei pra ele te convidar pessoalmente. - sorriu e eu o dei um beijo na bochecha. - Você tem a oportunidade de conquistar ele.
O meu plano de fazer com que o Dylan Davis se apaixone por mim inicia hoje.
- Kimberly meu amor você quer pipoca? - perguntou minha mãe se aproximando e eu neguei com a cabeça. - Você pode pegar o vizinho se você quiser. - arregalei os olhos.
- Mãe eu escutei! - reclamou a Chloe.
- Pensei que você fosse surda. - falou a minha mãe saindo da sala e a Chloe encarou ela ofendida.
Levantei do sofá e fui ter com a Britney.
- O Dylan falou que você podia ir comigo. - falei e ela pulou de alegria.
- Ah! O Luke estará lá. -falou fingindo estar descontente. - Eu não queria ver ele mas eu vou por você e não por ele.
- Claro!
- Bostas. - falou Chloe passando por nós e pisando fundo.
Eu e a Britney reviramos os olhos e rimos.
- Bem amiga, eu quero que você me deixe super linda. - falei e ela sorriu animada.
- Linda você já é.
- Eu vou tomar banho. - falou Kaleb subindo as escadas. - Vocês podem vir se quiser.
- Kaleb! -minha mãe apareceu do nada na sala.
- Estava brincando tia. - Kaleb sorriu amarelo.
[...]
- Meu amor, você pode até não ter peitos mas você tem uma bela bunda, sua gostosa. - falou Kaleb me encarando de cima a baixou e eu cruzei os braços semirrando os olhos.
Os meus peitos não são tão pequenos assim.
- Seu idiota.
- Se o Dylan não cair aos seus pés, ele é maluco. - falou Britney encarando o vestido vermelho e justo acima do joelho de mangas compridas em meu corpo.
- Para! - choraminguei. - Vocês estão perfeitos.
- Eu sei. - o loiro se exibiu e eu revirei os olhos
O loiro vestiu uma roupa social que o deixou bem sexy, tudo preto.
- Bem fitness. - falou Britney encarando o seu reflexo no espelho. Ela vestiu uma saia apertada acima do joelho e um crópped.
A gente se maqueou bem básico mas bonito.
- Vamos? - Kaleb ficou no meio da gente agarrando a nossa cintura.
- Sim amor. - falei sorrindo.
- Que comece a festa.
Continua
---
Não se esqueçam de marcar na estrelinha ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão
Teen FictionKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. A sua obsessão por ele fará ela cometer muitas loucuras. Será que o Dylan nota ela? Nem todas as histórias têm um final fel...