Kimberly Audrey
...Avistei o Dylan e a Crystal se beijando.
Aquilo já estava virando rotina mas mesmo assim a dor era a mesma. Era inevitável sentir a minha garganta fechar e o meu sangue ferver.
A vontade de os separar era imensa, mas eu não podia fazer nada afinal de contas ele não é meu, por agora.
Apenas ignorei e continuei caminhando até à saída mas antes de sairmos dei uma última olhada e reparei que eles já não estavam juntos.
Fomos até ao carro e quando eu ia abrir a porta para os sacos de lixo que eu considero humanos sem cérebro uma voz masculina soou me chamando.
É claro que senti o meu coração disparar ao reconhecer a sua voz.
Me virei com o sorriso mais forçado que eu já dei pra ele. Eu nunca dei um sorriso forçado pra ele.
Ele estava sorrindo debochadamente e caminhando em minha direção.
-Cabelo de fogo o que está fazendo aqui? -perguntou e no mesmo segundo eu apontei para os idiotas que tentavam entrar no carro. -Ah!
Passei a língua pela bochecha e abanando o pé nervosamente.
O mesmo encarou o meu pé e franziu o cenho.
-Gostei do teu pijama, combina com o teu cabelo. -fechei os olhos me xingando em sete línguas.
Como eu fui esquecer que estava de pijama? E é sério que eu tinha de escolher o de raposa?
-Que bom. -falei seca e quando eu já estava me virando ele segurou o meu braço.
Eu não consegui evitar que as borboletas se animassem em meu estômago.
Droga. Era suposto eu estar zangada e não sentir nada.
É APENAS UM TOQUE.
-Tá tudo bem cabelo de fogo? -perguntou sorrindo me dando a visão das suas covinhas.
Estava com saudade delas.
-Entra no carro porra! -o Aiden tentou empurrar o Kaleb.
-Você quer me comer sua vaca? -soltou Kaleb ofendido.
Encarei o Dylan que estava confuso encarando a situação dos meninos.
-Claro! -sorri sem mostrar os dentes.
Encarei a loira oxigenada de voz aguda que estava na porta encarando a gente com cara de cú e sorri para o Dylan.
-A sua namorada não está gostando de te ver comigo. -falei e o mesmo soltou uma risada sincera.
A risada dele é tão perfeita quanto ele. Nunca a tinha escutado.
Ele riu como se aquilo fosse a coisa mais absurda do mundo, e isso significa que namorar está fora do seu contexto.
-Você é muito engraçada. -fingiu limpar uma lágrima e eu fiz uma careta.
-Eu vou enfiar a minha mão no teu cú se você não entrar. -Aiden falou.
-Eu sempre soube que você me apreciava.-Kaleb fez bico.
-Eu tenho que ir Dylan. -os seus olhos estavam fixos nos meus.
-Vai se foder. -soltou Aiden entredentes.
-Raposa você-
-DYLAN! -a voz de rato soou e a mesma caminhou em nossa direção.
Ela parou do lado do Dylan agarrando o seu braço.
Vaca.
-Jake para! -falou Kaleb empurrando o Aiden.
-Eu não sou o Jake.
-Elsa?
-Que ridículos. -falou Crystal e eu revirei os olhos.
-Dylan pode soltar o meu braço? -falei e o mesmo soltou ele.
Os seus olhos estavam fixos nos meus e como sempre o meu estômago se embrulhou.
-Vamos? -Dylan quebrou o contacto visual encarando para a Crystal.
Fui até os idiotas que não paravam de discutir.
-Eu sou a Elsa.
-Princesinhas entrem no carro. -mandei e os mesmos entraram no carro.
-Viu? Ela me chamou de princesa. -falou Aiden.
-Ela chamou a mim de princesa!
Quando eu já ia entrar no carro a sósia da Pricila se pronunciou.
Espero que vocês saibam quem é a Pricila.
-Espero que você não mate eles. -falou provocativa e eu arqueei as sobrancelhas cruzando os braços.
-Está insinuando que eu não sei dirigir? -a mesma me encarou com um olhar desafiador.
-Eu não acho que seja uma insinuação. -soltei uma risada.
-Dylan, explica pra ela que eu dirijo melhor que ela. -Dylan me encarou com um sorriso e a Crystal me encarou com ódio.
Entrei no carro me sentando no lugar de motorista.
-Estão prontos?
-Claro que- KIMBERLY...
Por quê será que todos gritam quando eu dou partida no carro?
-VOCÊ ESTÁ INDO MUITO RÁPIDO PORRA. -gritou Aiden.
-AI MEU CÚ... -gritou Kaleb me fazendo rir.
Minutos depois a gente já se encontrava a frente da casa do Kaleb. O Aiden deve estar dormindo na sua cama agora.
-Você está bem? -perguntou Kaleb logo após eu suspirar.
-Sim. -sorri.
-Eu te conheço Kimberly. -falou baixo quase sussurrando e eu ri.
-Não era suposto você estar bêbado agora?
-A bebedeira está passando, eu sou imune a ela.
-Claro! -falei irónica.
-O que você tem?
-Ah, Kaleb! -suspirei. -Os meus últimos dias têm sido intensos demais, uma hora acontece algo bom e outra hora acontece algo ruim... Eu estou tão cansada. -soltei e o mesmo riu. -Do que você está rindo?
-Estou lembrando o momento que você chegou na festa com esse seu pijama de raposa e essas suas pantufas de vaca.
Que fique claro que eu amo as minhas pantufas.
-Isso por ficar obcecada por aquele garoto. -parou de rir.
-Nem tudo tem haver com ele. -falei me lembrando dos acontecimentos eróticos que tem ocorrido lá em casa. -Sabe lá em ca-
Escutei o Kaleb roncar.
Eu não acredito.
Bati na sua barriga de leve.
De leve mas provocando uma tosse.
-Já que você está sóbrio desce do carro e vá até a sua casa. -falei e o mesmo me encarou confuso.
-Você não vai dormir aqui? -falou parando de tossir.
-Não. Tá doido? Aqui eu corro o maior risco de ser estuprada pelo seu irmão. -falei pensando nas tentativas do Sean de me levar pra cama.
Que horrível.
-Você vai levar o meu carro? -arregalou os olhos.
-Claro que sim! -falei óbvia. -Você achou mesmo que eu buscaria você de uber e voltaria de uber pra casa? Tu é doido.
-Mas... Tá. -desceu do carro.
Esperei ele entrar na sua casa. Nunca se sabe.
Quando o mesmo entrou dei partida no carro indo direitinho pra casa.
Continua
---
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão
Novela JuvenilKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. A sua obsessão por ele fará ela cometer muitas loucuras. Será que o Dylan nota ela? Nem todas as histórias têm um final fel...