43_ Você que mandou aquele texto...

449 34 9
                                    

Kimberly Audrey

-Vocês entenderam? -perguntei pela milésima vez.

-Sim Kim. -responderam com tédio.

-Vamos. -Britney e Kaleb foram até onde os meus pais estavam.

Eles têm de distrair os meus pais para que eu possa sair.

-Tios, tudo bem com vocês? -perguntou Kaleb se sentando com eles.

Desci às escadas andando pela ponta dos dedos dos pés. Pareço o Robber Bob.

-Ei! -gritou minha mãe me fazendo paralisar.

Merda.

Virei o meu rostinho bonito pra encarar ela e suspirei ao ver que ela estava reclamando com a Britney.

Abri a porta e saí sem fazer nenhum barulho.

Finalmente!.

Adivinha pra onde eu vou? Sim! Eu vou pra casa do meu futuro namorado.

Estive pensando e já que ele finalmente falou que sente algo por mim eu resolvi contar pra ele também.

O porteiro me recebeu bem e falou que era pra eu entrar. Caminhei passos rápidos até a porta.

Estou muito nervosa.

Toquei a campainha e não demorou muito para a empregada me atender.

-Oi mocinha! O que deseja? -comprimentou com um sorriso.

-Boa tarde! O Dylan está? -ela assentiu e me deu espaço para eu entrar.

-Pode subir, ele está no quarto! -assim que ela falou isso eu fui andando. -Espera aí...

Encarei ela que me encarava confusa.

-Como você sabe onde fica o quarto do garoto? -franziu o cenho e eu sorri amarelo.

Tenho os meus métodos tia.

-É uma longa história. -falei e ela sorriu perversa.

Safada.

Subi as escadas e andei por vários corredores até avistar a porta do quarto do Dylan.

Parei na porta e fiz o sinal da Cruz.

Sou muito louca.

Bati na porta e escutei o Dylan falar pra eu entrar.

Abri a porta entrando no quarto e fechei a mesma.

Dylan estava sentado na cama com fones e mexendo no seu tablet.

Será que ele ainda não notou a minha presença?

-Dylan. -quase gritei mas valeu a pena porque ele logo me encarou.

-Kimberly? -tirou os fones de ouvido. -O que faz aqui?

-Eu vim ver você. -me aproximei. -Posso?

Apontei para a poltrona.

-Claro! -me sentei na poltrona e o mesmo me encarou esperando que eu falasse.

-Eu queria saber se você voltou em segurança sabe... -cocei a cabeça e o mesmo assentiu confuso.

Dylan voltou a atenção para o seu tablet.

Merda. O que eu falo?

-Você se divertiu ontem? -perguntei e o meu assentiu sem me encarar.

-E você? -perguntou ainda sem me encarar.

-Claro!

-Que bom! -falou seco.

-Você se lembra de alguma coisa importante que aconteceu ontem? -sorri nervosamente.

-Como oquê?

O momento que você se declarou pra mim.

-Quando você me falou algo no banheiro... -ele pareceu ficar pensativo.

-Não lembro. -senti uma pontada de dor no meu coração.

É sério que ele não lembra?

Nossa! Essa doeu.

-É sério que você não lembra? -ele me encarou.

-Não. Do que eu deveria me lembrar?

-Você não lembra que a gente ficou no banheiro por muito tempo? -ele negou com a cabeça.

-Porquê nós ficamos no banheiro? -franziu o cenho.

-Por conta da confusão.

-O Luke me contou dessa coisa da polícia, mas não me contou sobre o banheiro. -contou.

Ele estava tão bêbado assim?

-Olha, eu estava muito bêbado por isso não lembro de muita coisa. -sorri sem mostrar os dentes. -Porquê? Eu fiz alguma besteira?

-Não.

Dylan voltou a sua atenção para o tablet.

Eu não acredito que ele tenha se esquecido de tudo.

E se eu não falar nada pra ele? Eu me arrependeria...

Se eu falar pra ele que eu gosto dele, talvez ele volte a falar que gosta de mim também.

-Dylan. -chamei e ele murmurou um "uhum?" -Pode me encarar por favor?

Fui até a cama e sentei do seu lado.

O mesmo me encarou e deixou o seu tablet ao lado.

-Pode falar Kimberly. -cruzou os braços.

-Olha eu... -merda eu não consigo falar.

Estou muito nervosa.

-Fala logo Kimberly!

-Merda... estou nervosa. -soltei uma risada.

-Tá tudo bem?

-Não... -ele me encarou preocupado.

-Precisa de algo? -segurou os meus ombros.

-Que você me escute.

-Estou te escutando. -voltou a cruzar os braços.

Eu não consigo.

E se eu declarar em italiano? Assim não ficarei nervosa.

Ele não vai entender sua burra.

Problema dele.

-Dylan... -sorri nervosa. -Eu gosto de você. Eu amo você. Eu penso em você, incansavelmente. Eu sonho com você. Eu fantasio sobre você. Eu sussuro sobre você quando ninguém, além da minha mente obcecada, pode escutar o quanto estou perdida por você. Não apenas perdida, mas apaixonada pela impossibilidade de um nós. Eu estaria mentindo se dissesse que não penso em você. -abri um sorriso enquanto falo. -Eu não sei se é impressão minha, mas eu sinto que você me olha de uma maneira diferente e fala de uma maneira diferente comigo, pensar nisso alegra o meu coração. Eu sinto um monte de borboletas dançando o funk que eu danço quando eu vou banhar quando você me olha. O seu toque provoca uma eletricidade impressionante em meu corpo. É incrível saber o efeito que você tem sobre mim e como é prazeroso sentir ele. Imaginar... é o que eu tenho feito, você não imagina o quanto a sua pessoa sofre com os meus pensamentos inapropriados. Sei que nunca saberá o quanto te amo e que a minha obsessão por você, fica só entre mim e o meu coração. -declarei em italiano.

Pequena parte da declaração foi aquela que o idiota do Kaleb mandou para o Dylan.

Eu estava tremendo e muito. Abri os meus olhos e vi que o Dylan me encarava surpreso.

Com certeza se perguntando o que acabei de falar.

-Foi você... -Dylan me encarou perplexo e eu engoli seco.

-E-eu oquê? -levantei da cama me afastando e o mesmo imitou o meu movimento ficando de frente a mim.

-Você que mandou aquele texto... Kimberly, eu entendo perfeitamente italiano.

Continua

---

E só piora🤡

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora