01_ Irmãs perfeitas.

2.2K 94 91
                                    

Kimberly Audrey

- Você deveria passar menos batom... - falei mesmo sabendo que ela não me daria ouvidos.

Ela deixou de passar o batom e me encarou.

- Eu não pedi a sua opinião. - sorriu falsa e eu mostrei a língua pra ela.

Chloe sempre foi assim, chata.

Ela nunca me deu ouvidos, talvez por saber que eu gosto de implicar com ela.

- Você está horrível nesse vestido. - cuspi após ela levantar da cadeira e dar a visão de como esse vestido justo acima do seu joelho ficava perfeitamente em seu corpo.

- Você fala isso porque a mamãe não te deixou sair, invejosa. - cuspiu de volta e eu arregalei os olhos.

Ela tem toda razão. A minha mãe não me deixou ir a balada.

Eu sei que sou menor de idade mas gente, eu serei maior de idade daqui há alguns meses, deveriam me deixar ir.

- Eu nem me importo com isso, eu também não queria ir mesmo. - cruzei os braços ainda sentada na cama.

- Claro! - sorriu.

Ela foi até a sua colecção de bolsas mais caras que eu já vi na vida e olha que são feias.

Depois de escolher a sua bolsa ela me encarou.

- O que você acha? - me mostrou a sua bolsa preta bem linda que combinava com os seus saltos e o seu vestido.

Ela está maravilhosa. Essa garota tem bom gosto.

- Você está horrível. - revirou os olhos.

Eu nunca vou falar pra ela que ela é perfeita e que não precisa pedir a minha opinião.

- Obrigada! - ela sabe que quando eu insulto ela, é uma forma de elogiar.

Basicamente somos irmãs perfeitas. Tirando as brigas.

- Saia do meu quarto, já não preciso de você. - abri a boca chocada.

Ela sempre sabe como me irritar.

Apenas saí do seu quarto junto com ela, descemos a escadas normalmente indo em direção a cozinha.

Mentira. Eu tropecei umas três vezes, não consigo andar direito naquelas escadas.

Eu acho que elas estão querendo me matar.

- Mãe eu já vou. - abraçou a minha mãe que sorriu pra ela.

- Se cuida por favor! - suplicou a minha mãe mesmo sabendo que a Chloe é uma sem noção.

- Desta vez eu vou me cuidar.

- É o que ela sempre diz. - falei e ela revirou os olhos.

- Enquanto você fica mexendo essa sua bunda gorda eu e a sua irmã ficaremos em casa assistindo um filme.

- Mãe eu quero ir com ela. - fiz bico.

- Meu amor, você ainda é menor de idade. - me encarou com os seus belos olhos azuis, os olhos foram a única coisa que a minha irmã erdou dela.

- Ainda é bebé. - debochou e eu franzi o cenho.

- A gente só tem diferença de dois anos. -esclareci.

- E? Eu tenho dezanove anos e não dezassete.

Respirei fundo me controlando pra não assassinar esse resto de aborto.

Ela só está aproveitando essas férias de verão pra mexer essa bunda gorda.

- Bom, tchau. - antes de ir me deu uma olhada e piscou para mim enrolando uma mexa do seu cabelo pintado de rosa no seu dedo.

Na família da minha mãe todos são loiros excepto eu e a minha irmã. A gente tem o cabelo ruivo mas a minha irmã pintou de rosa, segundo ela pra dar mais charme.

Eu continuei com o cabelo ruivo porque o meu pai também era ruivo e eu tenho os olhos verdes como os dele. Todo mundo fala que eu sou parecida com ele, isso me alegra muito.

Lamento muito dizer que o meu pai morreu quando eu tinha 10 anos. Aquilo doeu pra caramba e continua doendo, mas fico feliz por saber que ele amava muito a gente.

Como ele morreu? Ele morreu tentando proteger uma criança de ser sequestrada. Quando as pessoas tentaram socorrer já era tarde demais. Atiraram ele onde menos podiam atirar, no coraçã-

- Vai tomar banho, você está fedendo.

Continua

---

Oi gente, essa é a minha segunda história e prometo dar o meu melhor para que vocês gostem.

Não se esqueçam de marcar na estrelinha, beijos ;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora