16_ Um chinelo de peixe?

550 33 0
                                    

Kimberly Audrey

Entrei na cozinha e me deparei com a Chloe e a Bella que conversavam.

Bella assim que me viu sorriu e desejou um bom dia, vice-versa.

Já a Chloe apenas ignorou a minha existência e continuou conversando com a Bella.

Abri a geladeira e peguei o suco de maçã, coloquei no copo e fiquei bebendo o mesmo observando a Bella e a Chloe que riam muito.

-Eu estou falando, ela chegou muito tarde. -sussurou Chloe e eu semirrei os olhos.

-Menina! -Bella me encarou alarmada. -Que história é essa de você chegar tarde em casa?

-A menina cresceu. -falou minha mãe aparecendo na cozinha e eu revirei os olhos.

Eu voltei às 21:50.

-Quando a Chloe chega tarde ninguém reclama. -dei um gole no meu suco.

-Eu sou maior de idade. -justificou.

-A Chloe é uma vagabunda. -falou minha mãe e a Chloe encarou ela incrédula.

-Mãe!

-Estou brincando filha. -sorriu amarelo.

Ela não está brincando.

-Não vai falar onde estava? -perguntou Bella cruzando os braços.

-Eu só vou falar se elas me falarem porquê estavam discutindo ontem. -arqueei as sobrancelhas dando um sorriso angelical.

Bingo.

Minha mãe arregalou os olhos e começou a ficar nervosa.

Já a Chloe ela apenas desviou o olhar.

Ficamos um tempo em silêncio até que Chloe mudou de assunto.

-Eu vou pra casa da Vivi, ela faz anos hoje, terá festa. -falou.

Vivi é uma prima nossa da parte da minha mãe. Ela é aquela prima insuportável sabe.

Ela tem dezoito e já se acha grandinha. Eu só me dou bem com a sua irmã a Gabriela. Vivi e Chloe são farinha do mesmo saco.

-Você vai com a sua irmã. -falou minha mãe e a Chloe resmungou. -Eu acompanho vocês.

Eita como elas são boas mudando de assunto.

[...]

-Obrigada tia! -agradeceu Vivi recebendo o presente da minha mãe.

-De nada meu amor. -Minha mãe a abraçou.

Acabamos de chegar e eu entreguei o meu presente junto com a minha mãe.

Minha mãe comprou um perfume pra ela e ela gostou.

-Agora abre o meu. -falei e ela pegou a caixa e abriu o mesmo.

Ela tirou o presente da caixa e me encarou com uma cara nada boa enquanto eu sorria.

-Um chinelo de peixe?

-Gostou? É pra você se sentir uma sereia. -falei debochada e encarei a Gabriela e a Tia Isabel que estavam controlando a risada.

Toma essa sua cobra.

-A minha filha amou. -falou a minha tia sorrindo. -Não é filha?

-É... -Vivi deu um sorriso torto.

Combina com a sua cara.

Chloe apenas revirou os olhos.

-Vamos sair daqui. -Gabriela agarrou o meu braço me tirando dali.

Ela tem seus dezasseis anos, ela é super de boa.

-Gostei muito do presente. -a gente já se encontrava na sala e a decoração da festa estava impecável.

-A sua irmã precisava mesmo. -ri.

-A minha mãe obrigará ela a usar todos os dias.

-A tia Isabel é perfeita.

Tempo depois os convidados começaram a chegar e assim a festa começou a esquentar no jardim.

Alguns estavam na piscina e outros estavam dançando.

A tia Isabel e o tio Carlos foram dormir. Agora só os adolescentes se encontravam aqui.

-Toma. -falou Gabriela me entregando um refrigerante. -Essa festa é um saco.

-Nossa! Eu pensei que fosse a única a sentir isso. -falei aliviada e nós rimos.

-A Viviane só convidou gente idiota. -bufou. -Olha aquela garota.

Apontou pra uma garota que nesse momento estava vomitando.

Se não aguenta a bebida então porque bebe?

Garota idiota.

-A Viviane está dançando com um garoto, Meu. Deus. -falou surpresa e eu encarei a mesma.

Ela dançava com um garoto alto e aquele garoto me pareceu bem familiar.

Ah não.

-A Viviane está dançando com o Nathan Oliver...

Continua

---

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora