05_ Pobre coitado.

758 50 81
                                    

Kimberly Audrey

- Chegamos. - estacionou numa mansão onde daqui já se ouviam os gritos. - Desça.

Após vermos que eles já haviam entrado, nós entramos também. Na entrada não havia seguranças e eu achei muito estranho.

- Britney você é mais louca que eu. - falei sorrindo.

Quando ela me tirou de casa e me colocou no seu carro, era pra seguirmos o meu namorado que não é meu namorado.

Bem, parece que ela escutou ele e os irmãos falando que estavam indo a uma festa e como Britney é uma óptima amiga ela me chamou pra seguir eles, e olha que eles não se aperceberam que estavam sendo seguidos.

- Eu falei que te ajudaria. - sorriu. - Vamos?

- Eu só tenho calções.

- Relaxa, a gente não vai demorar. - puxou o meu braço.

Entramos na mansão e nos deparamos com adolescentes bebendo e dançando loucamente.

Aqui não dá pra ouvir nada.

- Vem. - falou Britney me puxando.

Um garoto esbarrou em mim.

- Foi mal gata. - ele havia pintado o cabelo de rosa e achei ele bem bonito.

Eu nem falei nada pois Britney me tirou dali as pressas. A música que estava tocando já não se ouvia tanto.

Entramos por um corredor onde Britney abriu a porta, mas no momento que abriu a porta alguém estava saindo.

Abrimos a boca chocadas. Meu.Deus.

- Kaleb? - falamos em uníssono e o mesmo franziu o cenho surpreso.

- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou nos afastando um pouco da porta.

- Não não, o que você está fazendo aqui? - perguntou Britney.

Eu não tirava o meu olhar daquela porta, deve ser onde está o Dylan.

A Britney e o Kaleb estavam discutindo sobre quem responderia primeiro. Esses dois parecem até crianças.

- Olha aqui-

Interrompi a Britney que já ia pra cima do Kaleb.

- A gente seguiu o Dylan até aqui.

- O meu amigo me convidou pra festa, ele vive aqui e aproveitou que os pais estão de viagem pra fazer uma festa. - respondeu e tempo depois ele pareceu processar. - VOCÊS FIZERAM OQUÊ?

Britney bateu na sua cabeça.

- Fala baixo.

- Vocês seguiram o pobre coitado. - riu.

Agora estamos parecendo loucas.

- Cala boca. - bati nele de leve. - Vocês têm um amigo em comum.

- Olha, eu não conheço quase ninguém aqui. Nem o tal do Dylan devo conhecer.

A porta foi aberta e me deparei com uma garota que nos olhou estranho mas depois sumiu.

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora