Kimberly Audrey
Britney dormiu aqui e deixamos o dia de ontem e hoje para cuidar da gente. Fizemos uma hidratação.
Eu estou me sentindo uma princesa.
Eu olhei bem na cara torta arrumada da Britney enquanto a mesma passava maquiagem em mim.
Eu nunca gostei de maquiagem exagerada em mim apesar de achar as maquiagens pesadas bem bonitas.
A Britney insistiu em passar o básico em mim. Em outras palavras o básico era toda maquiagem que tinha.
Assim que a Britney terminou ela me encarou como se eu fosse a sua bela obra de arte.
Ela sorria pra mim como se fosse palhaço e isso aquecia o meu coração.
A Britney decidiu colocar um vestido preto. Ela estava perfeita nem parece uma piranha.
Eu calcei o meu salto vermelho pra combinar com o meu vestido e faltava só um pouquinho pra combinar com o meu cabelo ruivo.
Eu só espero não dar de cara com o chão com esse salto.
Peguei a minha bolsa preta pequena e me voltei para a minha amiga que ainda me encarava com um sorriso bobo.
Ela ficou muito doida.
-Vamos? -perguntei passando perfume e ela sorriu animada.
-Eu estou muito ansiosa. -falou quando saímos de casa e estávamos a caminho do seu carro.
-E quando é que você não está Britney. -falei rindo.
O Kaleb saiu bem mais cedo e eu não tive tempo de cortar o seu cabelo.
Ele adora aquele cabelo mais do que as próprias amigas.
Entramos no carro nos mesmos lugares de sempre.
Eu queria muito dirigir mas a Britney não deixou — como sempre.
A minha mãe tem que me comprar um carro.
Eu quero que seja uma lamborghini.
Rosa.
Uma lamborghini rosa.
Coloquei a música.
Infelizmente eu sou a única do grupo que tem um óptimo gosto musical.
A gente foi o caminho todo cantando.
Enquanto eu gritava mais do que as músicas do James Arthur — fui tirada dos meus desnaveios pelas gritarias que até um surdo conseguiria escutar pela Britney.
-A gente chegou. -falou olhando para a "casa" na nossa frente.
Era mais uma mansão. Mas não qualquer tipo de mansão, era uma mansão que um bando de adolescente tornou em uma balada.
Mas não deixava de ser incrível.
As luzes coloridas pulavam para fora dela e a música mesmo se fosse do outro lado do continente o povo conseguiria ouvir.
Eu sorri nervosa. Estou tentando parecer animada mas estou me cagando de medo do que pode rolar nessa festa.
Saímos do carro e caminhamos até dentro da casa.
Assim que pisei na casa alguns rostos foram voltados até mim e a minha amiga.
Porque tá todo mundo me encarando?
Analisando os olhares que estavam sobre mim eu notei o dele.
Dylan.
Conversando com a Susan, o Logan e a...
Crystal?
Eu já esperava ver ela aqui. Mas conversando com ele?
Se até agora eu ainda não desisti dele é porque o meu amor por ele é enorme.
Eu estou me controlando pra não cair na porrada com o Dylan.
O Dylan — como sempre — vestia preto. A sua camisa de mangas longas que estavam puxadas até o cotovelo e os três botões da sua camisa desabotoados exibindo sua corrente de prata. As suas mãos possuíam anéis e um copo de bebida.
Completamente perfeito.
Ele me encarou de cima a baixo diversas vezes.
O seu olhar parecia bravo mas ao mesmo tempo admirado.
Se eu tentar decifrar o Dylan um dia é capaz de eu ficar mais louca que o Scott ou o Liam.
O Dylan desviou o olhar de mim e eu finalmente respirei.
Ele sussurou algo no ouvido do Luke que estava ocupado conversando com o Logan.
Segundos depois o Luke e o Dylan começaram a andar em nossa direção e as minhas pernas ficaram bambas só de ver o Dylan vindo até mim.
Quando eu já estava quase levantando a bandeira branca e me jogando no chão a Crystal agarrou o braço do Dylan.
O que essa idiota com cabeça de cabrito quer com o Dylan?
O Dylan lançou um olhar assassino para a Crystal e soltou o seu braço da mão dela.
Em seguida o Dylan voltou a andar até mim e a Britney junto com o Luke.
Eu nem sabia nem oque falar pra eles.
Um homem não devia ter tanto poder sobre mim...
Eles finalmente estavam na nossa frente e eu torci para que o Dylan não notasse a minha cara de cú.
O Dylan comprimentou a minha amiga com um beijo na bochecha e quando chegou na minha vez.
Eu quase me caguei.
A minha barriga se revirou tantas vezes que eu fiquei preocupada.
O Dylan colocou a mão sobre a minha cintura a apertando.
Continua
---
;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Frente A Minha Obsessão
Teen FictionKimberly Audrey é uma garota extrovertida e cheia de sonhos, um deles é a sua obsessão que mora em frente dela, Dylan Davis. A sua obsessão por ele fará ela cometer muitas loucuras. Será que o Dylan nota ela? Nem todas as histórias têm um final fel...