42_ Fantasma.

445 29 3
                                    

Kimberly Audrey

Chloe abriu a porta e juntas andamos silenciosamente até a cama dos meus pais.

Eu estava pegando o bolo e ela os balões.

A minha mãe e o meu pai roncavam feito porcos.

Eu nunca disse isso.

-Um, dois, três!

-BUNDA! -gritamos em uníssono e os mesmos acordaram assustados.

-O que vocês... -meu pai bocejou.

-E essas são as suas filhas. -bufou a minha mãe e a nós rimos.

-A gente queria fazer uma surpresa. -contei sorrindo e o meu pai soltou uma risada.

-A gente vai fazer isso todos os dias. -falou Chloe com um sorriso.

-Eu agradeço! Mas agora vocês têm de me deixar ir ao banheiro porque eu estou com um bafo. -falou e rapidamente a Chloe e eu nos afastamos.

-Te esperamos lá em baixo! -fomos até à cozinha e deixei o bolo de chocolate na mesa.

Encarei a Chloe semirrando os olhos e ela levantou as mãos em rendição.

-Tá! Eu não deveria ter falado que a gente que fez isso. -revirei os olhos.

-Você nem me ajudou a fazer o bolo! -falei e ela me encarou com tédio.

Chloe me encontrou na cozinha fazendo o bolo e não se atreveu a me ajudar. Quando eu já tinha acabado de fazer ele, ela falou que queria me ajudar e pegou os balões que eu enchi.

-Eu peguei os balões. -pegou no celular começando a mexer no mesmo.

Só pra não parecer que ela é uma péssima filha decidi deixar ela.

É mentira. Ela ameaçou contar para o papai que eu sou obcecada pelo Dylan.

-Que eu enchi! -ela revirou os olhos.

Ela nem sabe encher um balão.

Escutei a campainha tocar e fui até a porta. Abri a mesma revelando a imagem das galinhas que eu considero meus melhores amigos.

Eles entraram na casa sem nem me comprimentar e ainda por cima discutindo.

-Você tem o cabelo feio! -falou Britney quase gritando e o Kaleb abriu a boca chocado.

-Repete!

-Você tem o cabelo feio. -Britney cruzou os braços.

-Eu não queria falar isso... Kimberly!  -Kaleb me encarou. -Diga a Britney que você ontem falou que eu sou o seu melhor amigo preferido.

Britney me encarou desacreditada.

-Isso é verdade? -perguntou Britney e eu revirei os olhos passando por eles indo até à cozinha e escutei os mesmos me seguindo.

-Ela não te respondeu porque é a verdade!

-Você não sabe o quanto te odeio! -soltou Britney se sentando na cadeira.

-Eu prefiro esse bolo do que você! -cuspiu Kaleb tentando levar o bolo.

-Não toca! -bati na sua mão.

-Bolo logo de manhã? -perguntou Britney. -Posso?

Britney foi levar a faca para cortar o bolo e eu encarei eles desacreditada.

-Ai meu Deus do céu! -falou Britney se jogando nos meus braços fingindo desmaio e eu encarei ela confusa.

-UM FANTASMA! -gritou Kaleb vindo atrás de mim e escutei a Chloe rir.

-O que deu... Ah! -encarei o meu pai na porta.

Esqueci de os contar.

-Tio John? -Britney encarou ele assustada e o meu pai riu.

-Não era suposto o senhor estar no infer- no céu? -arregalei os olhos.

Ele não...

Meu pai ficou de frente a Britney enquanto ela tremia.

-Sim, eu sou um fantasma. -meu pai engrossou a voz e eu prendi a risada enquanto os meus amigos entravam em pânico.

-AI MÃEZINHA! -gritou Britney.

-Deus me salva por favor! Eu prometo não roubar mais o lanche da Kimberly na escola. -suplicou Kaleb e eu abri a minha boca.

-Agora entendo porquê o meu lanche desaparecia. -encarei ele com o semblante triste e ele me deu um sorriso angelical. -Seu-

-Meninos parem com isso! -encarei Britney que já estava no chão. -Eu não sou um fantasma! -esclareceu meu pai e os meus amigos suspiraram.

-Como é que o senhor está aqui vivinho da Silva? -perguntou Britney se levantando.

-Depois eu explico. -falei.

-A gente pode comer o bolo? -perguntou Britney e nós rimos.

Encarei Kaleb que estava prestes a comer o bolo e apontei um garfo pra ele.

-Você não vai comer esse bolo sem antes me dar o meu lanche! -ele me encarou apavorado.

-Eu já lancei ele na privada.

Continua

---

;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora