46_ Você é aquela pessoa que destrói tudo que toca.

465 32 1
                                    


Kimberly Audrey

O filme terminou agora e eu olhei para o lado vendo os meus pais dormindo abraçados.

Sorri de leve cobrindo eles com a minha coberta e me levantei com cuidado indo pra cozinha.

Ouvi passos na escada e vi a Britney descendo toda arrumada.

A Britney passou a noite aqui, ela não queria me deixar sozinha depois do ocorrido.

-Aonde você vai piranha? -perguntei olhando pra ela.

-Pra casa do Luke. -se aproximou de mim com um sorriso.

Eu tenho que me acostumar, afinal de contas, ela é a namorada do irmão dele.

-Ah... que bom! -falei com um sorriso amarelo.

-Posso aproveitar e dar um soco no Dylan. -falou me olhando e eu soltei uma pequena risada.

-Para de besteira! -ela revirou os olhos.

-Bom eu já vou. -se aproximou me dando um beijo na bochecha. Por fim sumiu do meu campo de visão.

Quando eu ia pegar uma maçã avistei o celular da Britney na mesa.

-Piranha esquecida... -murmurei pegando no mesmo.

Eu deveria ir entregar o celular, mas eu não quero me cruzar com o Dylan. Não agora.

Mas daí pensei, a Britney ficará sem graça comigo. Tudo por causa de um celular.

Garota estranha.

Saí de casa indo até à casa a frente. Entrei na casa com a permissão da empregada e ela me falou que eles estavam na piscina.

Quando eu ia pra piscina eu travei.

Eu só vou dar uma passadinha...

Subi as escadas indo até ao quarto do Dylan.

A porta estava aberta, avistei o Dylan que estava sentado na sua mesa e quando eu ia cometer a loucura de falar com ele, vi a mãe do Dylan aparecer e acariciar a bochecha do filho com um sorriso enquanto ajustava o seu vestido.

O Dylan apenas deu um sorriso breve para a mãe que se colocou na frente dele.

-Você parece cansado... -a mãe do Dylan comentou observando o filho.

-Essas últimas semanas foram bastante cansativas. -o Dylan respondeu com a voz baixa ainda sem encarar a Davis.

-Se você diz... -deu de ombros.

O Dylan abaixou a cabeça.

-Eu dei tudo de mim. -falou o Dylan com uma quase frustração na voz ainda sem encarar a mãe.

-Tudo não é suficiente quando se fala de você. -a sua mãe parou do seu lado e o Dylan se ergueu apenas para encarar ela, ficando assim de frente.

Eles eram praticamente da mesma altura, e tão diferentes na aparência... Eu resumo que o Dylan deve ter puxado mais do pai dele.

-Eu falei com o director. -informou a senhora Davis abaixando a voz e o olhar.

-E então? -o Dylan falou com desinteresse.

-Você foi aceite na faculdade. -soltou e eu consegui ver o exato momento em que o Dylan levantou o seu olhar e um brilho extremo de medo passou por eles, sumindo tão rápido quanto apareceu.

Franzi o cenho sem entender.

Faculdade? Ele já não estava na faculdade?

-Finalmente. -soltou Dylan com um sorriso falso. Aquilo era estranho, é a segunda vez que vejo o Dylan falar assim com a mãe.

-Fico feliz por você. Espero que não faça asneiras como sempre. -a mãe do Dylan se aproximou e o Dylan fechou os olhos com força .

Franzi o cenho recuando um passo com cuidado e o Dylan abriu os olhos encarando a mãe dele.

-Já estava na hora de você sair daqui. Você é aquela pessoa que destrói tudo que toca.

-Você sabe perfeitamente que foi você que causou toda essa destruição. Só você. -o Dylan soltou cuidadosamente, com um tom de medo se escondendo na sua voz.

O seu olhar também gritava medo.

Senti o meu coração acelerar ainda mais e as minhas sobrancelhas se ergueram considerando a possibilidade que eu achava tão impossível.

-Você sempre teve tudo que você quis. -a senhora Davis soltou com rancor.

-Tirando o amor. -deu de ombros. -Porque pra você, eu obviamente não passo de algo que precisa ser salvo. Algo que a minha mãe quebrou. Algo que você quebrou. -Dylan recuou da sua mãe se aproximando da sua cama e a senhora Davis imitou o movimento se aproximando ainda mais do Dylan.

-A sua mãe...

Oi? Como assim "a sua mãe"?

-Como você se atreve a falar da mulher que você assassinou? -o Dylan elevou o tom de voz, interrompendo a sua mãe.

Os meus olhos se arregalaram e consegui ver ódio se acumular no olhar da "mãe" do Dylan, enquanto os seus olhos estavam fixos no "filho".

O olhar do Dylan estava aterrorizado e assustado. Eu estava presenciando o real motivo do seu terror.

-Eu aposto que a minha mãe deve estar orgulhosa de você. Ela deve estar tão orgulhosa da mulher que ela amou e confiou mais do que a própria vida... A dona de uma das grandes empresas do país. Eu sei que ela também deve estar orgulhosa de saber que o monstro aqui é você. O monstro que foi capaz de MATAR A MINHA MÃE! -o Dylan gritou e eu recuei mais um passo assustada.

Em um movimento tão rápido que fez o meus olhos se arregalarem e a minha boca abrir em choque, a senhora Davis puxou uma arma e apontou para a cabeça do Dylan.

Não sei nem de onde saiu essa arma.

Senti o meu corpo tremer, não tenho certeza do que estava prestes a presenciar, eu virei o meu rosto para o Dylan.

Os seus olhos pretos, estavam igualmente arregalados, com um terror imenso neles. O corpo do Dylan parecia estar completamente congelado pelo medo.

-PIRALHO ESTÚPIDO, VOCÊ TEM VIDA POR MINHA CAUSA E EU NÃO ME IMPORTO DE ACABAR COM ELA! -gritou aproximando a arma da testa do Dylan.

-Eu queria ser como você. -o Dylan soltou com a voz fraca, quase sendo cortada pelo choro. -Como você pode ter me mudado tanto?

Como a resposta dessa pergunta, vi a arma acertar a cabeça do Dylan com força e recuei no corredor em choque.

Senti o meu corpo todo tremer de medo, sem saber como me tirar dessa situação.  Parte de mim  queria acreditar que eu estava delirando e a outra parte de mim sabia que eu estava presente aqui apenas sentindo o meu coração explodir no meu peito.

Eu não conseguia encarar mais a situação, eu apenas conseguia ouvir.

Continua

---

Gatilho bonito😍

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora