25_ Quem dera que tudo fosse diferente...

471 28 0
                                    

Kimberly Audrey

-Cheguei família! -fechei a porta entrando na casa e ninguém parecia estar.

Acho que elas foram dar o rabo.

Estou muito cansada. O Dylan acaba de me deixar e adivinhem pra onde ele foi? Ele foi pra uma festa.

Devo começar a desistir dele?

Esse menino não fica em casa em nenhum segundo.

Subi as escadas indo para o meu quarto e quando eu já ia entrar no mesmo escutei um grito vindo do quarto da Chloe.

-Chloe! -corri até ao seu quarto e quando abri a porta paralisei.

A Chloe estava chorando no chão.

Fui até a mesma e segurei o seu rosto fazendo a mesma me encarar enquanto chorava intensamente.

-Ok, você vai me falar o que está se passando aqui. -encarei a mesma séria e ela só pedia desculpas. -Eu não estou te entendo...

Aquilo era super estranho. Ver a Chloe chorar está virando rotina e a mesma não gosta de chorar, segundo ela porque pode borar toda a maquilhagem.

-Vem. -levantei a mesma a colocando na cama.

-A gente não merece isso. -soltou entre soluços.

-Oquê? Por favor me diga o que está se passando... -eu estava entrando em desespero.

Eu não aguento mais ficarem escondendo coisas de mim.

EU NÃO SOU CRIANÇA.

-Eu não posso te falar Kimberly. -soltei uma risada. -Me abraça, por favor...

Eu não tinha o que falar apenas abracei ela que chorava muito.

[...]

-Ela já está melhor? -perguntei vendo a minha mãe sair do quarto da Chloe.

-Sim... -suspirou indo em direção ao seu quarto e eu segui a mesma.

-Você não vai me contar o que ela tem? -ela me encarou pelo canto do olho e entrou no banheiro.

Eu não acredito que ela esteja fazendo isso.

Segundos depois ela voltou, a minha mãe parecia estar cansada.

Ela não me respondeu apenas me ignorou e ficou arrumando as suas roupas na mala.

-Mãe pelo amor de Deus... -bufei. -Você não pode simplesmente ignorar o que está acontecendo, a Chloe está muito mal.

A mesma continuou me ignorando.

Ela não vai falar nada mesmo.

-Fechou então. -caminhei em direção a porta e quando eu ia sair a mesma falou me fazendo travar.

-Pelo seu pai... -a sua voz soou tão baixa.

-Como assim pelo meu pai? -encarei ela confusa.

-Sim, por ele... A Chloe sente muita a sua falta. -falou começando a ficar nervosa.

A Chloe não haveria de pedir desculpas se fosse só pelo papai.

-Aí tem mais coisa mãe.

-Kimberly chega! Eu já te falei e se você não acredita o problema é seu. -cuspiu aumentando o tom de voz me assustando.

Saí do quarto sem soltar uma só palavra.

Eu vou descobrir o que elas estão escondendo.

Abri a porta do quarto da Chloe, a mesma estava dormindo, caminhei até a sua cama e deitei ao seu lado tentando não acordar ela mas foi inevitável.

-Faz tempo que você não dorme comigo. -falou me encarando e eu sorri.

-Só por hoje ok? -riu. -Você está bem? -ela assentiu.

-Eu só estou com saudades do papai... -suspirou.

Ela parecia triste e cansada, os seus olhos estavam cheios de culpa, eu gostaria muito de ajudar ela mas ela não deixa...

Apenas me mantive em silêncio, eu não vou ficar insistindo.

-Você pode me dar um abraço? -pediu num tom de choro e eu abracei ela. -Quem dera que tudo fosse diferente...

Continua

---

o se esqueçam de marcar na estrelinha ;)

Em Frente A Minha Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora