Olá meu povo! Bom, estou soltando mais uma história que espero que gostem, estava com ela há um tempo em meus rascunhos e decidi compartilhar com vocês, se gostarem curtem e comentem para mim saber e continuar postando.Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
Tomava meu chá enquanto a brisa gelada batia sobre meu corpo coberto enquanto meus olhos focavam no céu estrelado de lyon pela minha varanda, a noite estava linda é aquela calmaria é silêncio me aquecia depois de um dia atribulado.
Meus pensamentos voavam longe em meio aquelas estrelas que eu observava, pensamentos esses que me assolavam a todo momento, reviver o passado não era algo que eu buscava em nem um momento desde os últimos 4 anos.
Passado!
Coisa a qual só me trazia dor é tristeza é me acarretava de um vazio tão grande na alma.
Alma!
Coisa a qual eu descobrir a 4 meses que eu ainda tinha dentro de mim, que existia uma alma no meu ser por mais vazia que eu pudesse me sentir.
Vazia!
Coisa a qual me tornei naquele dia 02 de setembro de 2019, aonde me foi tirado tudo o que eu tinha, levando junto a camila que eu era, minha alegria, meus sonhos, minha motivação para viver, minha base, minha família!
Me restando apenas a carcaça de uma karla camila, bom até 4 meses atrás aonde eu descobri que tinha algo que me mostrou que ainda tinha uma alma dentro de mim, que me mostrou que eu tinha uma motivação para viver é e por ela que eu estava lutando.
Minha pequena luna Michelle cabello, meu doce anjinho sorridente que se tornou minha vida novamente.
Luna foi um presente para mim literalmente, eu não esperava pela sua existência, mesmo ela já tendo 7 meses eu só fui saber de sua existência a 4 meses atrás, quando a mesma foi me entregue como uma mercadoria sem valor algum na porta do meu apartamento.
《 flashback 4 meses atrás 》
Estava saindo do meu banho quente sentindo meu corpo um pouco mais relaxado depois de um plantão exaustivo de 36 horas é duas cirurgias de 9 horas cada, mais não tive perdas, é isso que me importava estava ali para salvar a todos os pacientes que tivessem sobre minhas mãos afinal tinha sido esse meu juramento, é não queria que nem um familiar deles vivessem a dor que eu vivo, a dor que me assola a cada minuto da minha existência mais também me motivava ali dentro daquele hospital a não deixar viverem o que eu vivia, a ausência de quem mais amamos era algo que feria, machucava sem dó te dando um vazio imensurável da saudade, é quando se perder todos de uma vez como a mim te leva até a alma, te deixando apenas respirando ainda nesse mundo como alguém vazio, existindo por existir.
Termino de me vestir rapidamente com um blusão é um short leve, ao que escuto a campanhia tocando insistentemente o que me deixou confusa é irritada já que eu só queria tomar meu remédio e dormir é não tinha pedido nada para ouvir a campanhia, ainda mais em plena 23h da noite é também não tinha amigos para ser incomodada em pleno horário.
Assim que abro a porta sinto a brisa gelada do inverno francês de encontro ao meu corpo é do de cara com uma mulher morena um pouco mais alta que eu com os cabelos presos num coque mal feito, sua expressão não era das melhores ao me olhar, mais eu conhecia aquela mulher, aqueles olhos castanhos os lábios finos desenhados não me era estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...