Olá meu povo! Bom dia, estou tentando postar esse capítulo mais uma vez espero que agora vá, bom o capítulo de hoje quero dedicar a uma leitora que sempre interage na fic e me cobra att kkkk enfim estou postando em especial essa att a ela pelo seu aniversário, e quero lhe desejar tudo de melhor e que venha realizar todos os seus sonhos e que continue me acompanhando por aqui kkkk enfim tudo de melhor baby, e até breve pessoal!Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
《 2 semanas depois 》
Voltar!
Voltar a algo que de alguma forma tenha me trago uma lembrança ruim nunca foi fácil pra mim, pelo contrário era algo difícil, doloroso é eu não sou uma das melhores pessoas para lidar com lembranças ruins, tentava, tentava muito porém Voltar nunca era fácil.
Quando algo que te machuca por mínimo que seja você se sente retraído de alguma forma, pelo menos eu me sinto assim, por um tempo mínimo ou para sempre, era difícil vencer o trauma que aquele machucado tenha te deixado, mais eu poderia dizer que eu entendo bem sobre isso, ou não.
Mais o ponto é que a volta nem sempre é fácil, depende do que se volta ou para onde se volta, e eu estava começando a voltar agora.
Voltar a me conhecer, voltar a ter sonhos, desejos, vontade, voltar a ser um pouco de quem eu era, voltar a me permitir, eu estava voltando a viver.
Porém tinha mais coisas que eu precisava voltar mais não tinha coragem ainda, a volta como eu disse era complicado e eu tinha voltado de certa forma, mais não como eu deveria....pelo menos não ainda.
Eu tinha voltado para Miami há mais de 6 mesês, mais eu não tive coragem ainda de voltar a Miami que eu vivia, que eu tinha vivido os melhores momentos da minha vida mais também o pior dela, eu estava em Miami, eu tinha voltado a Miami, mais não no ponto que eu precisava.....não aonde eu precisa voltar.
Mais no momento não era algo ao qual eu precisava pensar agora, pois minha volta nesse momento não era para o meu passado e sim para o meu presente.
Voltar ao hospital eu acreditei que seria mais fácil, após esses dias passado, porém eu senti que o voltar ao lugar que me marcado mais de uma vez não era tão fácil, havia receio sim, havia flash, mais também havia vida e isso que me fez respirar fundo e voltar!
Como eu disse voltar nem sempre é fácil é mais complexo do que se pensa, mais era necessário, voltar era uma palavra forte e de um grande significado, basta saber aonde o "voltar" era necessário para você!
Seguro a alça da minha bolsa fortemente sentindo a brisa fresca batendo sobre meu rosto enquanto eu me mantia parada em frente aquele prédio grande olhando aquela porta branca grande já me permitindo ter a visão do interior daquele lugar, que me permitia vê a movimentação por ali, ergo meu braço direito vendo os ponteiros do meu relógio marcarem que já estava na hora.
Na hora de voltar!
Respiro fundo é caminho novamente só que dessa vez cruzando aquela porta já podendo sentir aquele cheiro novamente pairando sobre minhas narinas, um cheiro tão conhecido que se resumia a casa já, e eu não podia Temer a minha casa, pelo menos não deveria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...