Olá meu povo! Buenos dias, cá estou novamente depois de ficar com medo de vocês invadirem a minha casa em busca dessa att, me perdoam pelos erros que encontraram mais vocês não me dão tempo de corrigir nada, e isto é até qualquer dia!Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
- O quê? Você vai ir embora?.- pergunto descrente a olhando que se volta a mim um pouco perdida.
- Porquê não me falou nada camila? Como assim ir embora do nada.- normani pergunta em seguida tão perdida quanto.
- Eu não sabia que era um segredo! Me desculpe cabello.- meu pai declara sem graça enquanto eu mantia meu olhar sobre ela esperando uma resposta.
- Não tem problema Michael! Não era um segredo, e eu estou pensando sobre ainda.- Declara enquanto eu continuava a olhando sentindo meu coração apertar com aquilo batendo uma sensação de desespero.
- Proposta milionária, você realmente é braba cabello! Mais eu já vi um teste e realmente está incrível o que estão desenvolvendo.- dinah declara enquanto eu me mantia parada ali perdida.
- Que nada hansen!
- Dinah está certa camila! E eu pretendo dá minha oferta também, quero esse projeto aqui.
- Eu...já volto!.- declaro me levantando do sofá saindo em seguida em direção ao corredor de acesso a área externa da casa, aonde respiro fundo sobre a brisa da noite me sentando no banco ali olhando o belo jardim.
Mil coisas se passavam na minha mente e eu já me sentia sufocada por todas elas, a semanas eu vendo sendo massacrada e confrontada comigo mesmo, e isso era uma sensação horrível e eu não aguentava mais sentir isso.
Eu não aguentava mais muitas coisas na minha vida é isso estava acabando comigo e o pior era saber que eu mesma tinha feito isso, eu mesma me tornei essa bagunça completa, eu mesma estraguei as coisas quando pela primeira vez na vida eu me sentia bem cuidada por alguém que não fosse meus pais e esse alguém que agora estava cada vez mais se afastando de mim.
Eu morria de saudades da camila, eu morria de saudades dos nossos momentos, de a sentir, de fazermos coisas bobas mais que com ela era maravilhoso, era bom até mesmo ficar atoa no sofá apenas olhando algo na tv, nossas conversas que conseguia ir de algo profundo a algo raso bobo, as mensagens que ela me mandava daquele jeito carinhoso, o beijo viciante, o sexo maravilhoso, tudo fazia falta simplesmente tudo.
E agora parecia que cada vez mais eu ia perdendo tudo, parecia que quanto mais eu fazia mais eu perdia, e aquilo era sufocante porque os pensamentos a saudade não parava de me assolar, ficar na minha casa tinha novamente se tornado horrível pelo fato de eu lembrar da gente naquele apartamento e as vezes eu conseguia ainda sentir seu perfume ali, eu não conseguia dormir direito porque ela vinha nós meus sonhos e não era de uma forma ruim, era sempre de uma forma boa e isso me fazia chorar pelos cantos daquele lugar como uma criança.
Eu sabia que tinha tido cometido meu pior erro ao que sai daquele apartamento, e estou sentindo a consequência disso e parecia que a cada dia mais a dor aumentava, mesmo eu tentando concertar as coisas até me controlar em relação a ela está perto de outras mulher eu estava fazendo via ela todo tempo com lia e mesmo isso me irritando eu me controlava para não falar nada, procurava estar perto mais parecia que ela queria mesmo era distância é só estou confirmando com o fato dela ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...