Olá meu povo! Cá estou como vocês pediram eu voltei, e voltei dano bom dia! Espero que gostem do cap, é até qualquer dia!Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
Me remexo um pouco na cama com a sensação de estar sendo observada e isso me leva a despertar totalmente abrindo meus olhos lentamente me acostumando com a claridade Ali presente que me irritava levemente, mais assim que abro meus olhos tenho a visão da camila sentada na cama com a costa apoiada na cabeceira com os olhos fixos em mim o que me fez franzir levemente meu cenho confusa com aquilo, mais nego ao que vejo a mesma abrindo um leve sorrisinho de lado com os cabelos presos num coque que quase se desfazia de tão frouxo levemente bagunçado, seu rosto ainda está inchado pelo sono indicando que ela tinha acordado a pouco tempo, mais ela ficava linda daquela forma.
- O que está fazendo?.- indago forçando um pouco a voz ao que sai totalmente rouca e baixa.
- Ué, nada! Aliás bom dia.
- Bom dia! O seu nada é ficar olhando fixamente para alguém? Isso é assustador.- murmuro fechando meus olhos novamente sentindo aquela claridade me incomodar ainda.
- Bom às vezes! Mais estava apenas vigiando você, estava meio agitada falando umas coisas e achei melhor ficar de olho é também você fica linda dormindo é ainda mais acordando.- declara e sinto sua mão tocando minha costa numa carícia leve e suave.
- Como assim?.- murmuro confusa mantendo meus olhos fechados, estava com sono ainda e dormiria bem mais se eu pudesse é também estava sem graça pelo seu elogio quando eu sabia que estava uma bagunça é com os cabelos alvoroçados.
- Você se remexia bastante e falava umas coisas que eu não entendi, mais parecia assustada, estava tendo um pesadelo?.- indaga curiosa o que me faz abrir os olhos novamente a olhando.
- Talvez, minha cabeça fervilhou com imagens daquele hospital acho que agora que parei as cenas daquele inferno voltou a minha mente.
- Está tudo bem agora! Aquele pesadelo já acabou.- escuto sua voz num tom carinhoso e aí me toco que tive um pensamento alto.
Abro um leve sorriso para ela e respiro fundo sentindo sua carícia calma, aquilo era bom.
- Luna está dormindo ainda? Aliás quantas horas?
- Está no seu lado! É agora são exatas 8:04h da manhã.- indica com a cabeça o meu outro lado me deixando confusa o que me faz virar o rosto vendo um berço portátil ali e a bebê lá dentro.- Ela não estava querendo ficar no quarto dela, aí eu botei ela para dormir aqui numa certa parte da noite e desde então continua dormindo.
Me sento na cama enquanto olhava a mesma dormindo tranquila segurando a naninha, ela era a coisinha mais linda.
- É você fez isso só com um braço?.- me volto a mulher que concorda.
- Quando se é mãe você faz coisas impressionantes até mesmo sem ele, mais eu estou com uma pequena dificuldade para poder tirar a minha blusa se conseguir me ajudar com isso eu serei grata, preciso de um banho urgente.- solto uma leve risada concordando.
- Vem eu te ajudo no banho.
Me levando da cama com a mesma mais vendo que luna dormia ainda tranquila ali, seguimos para o banheiro e a ajudo tirando aquela tipoia e a blusa, deixando o curativo ali seria outra higienização, tiro também mesmo com ela reclamando sua cueca a deixando completamente nua na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...