Olá meu povo! Olha eu aqui novamente dando bom dia para vocês, estou postando esse capítulo para vê se meu app está normal novamente e eles me mandaram testar então vocês saem ganhando ou perdendo, enfim como dizia alguém por aí primeiro vem a chuva para depois aparecer o arco íris, fiquem com o capítulo de hoje kkk até breve!
Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
Eu estava choque!
Primeiro que eu não fazia ideia que era meu aniversário e segundo que eu não esperava que eles fossem lembrar e preparar isso pra mim.
Eu estava feliz pelo carinho deles, eu não era de comemorar aniversário não era fã de tal coisa, por mim ficava feliz só de comer bolo, eu não me importava com festa nem nada disso, eu gostava de comer bolo desde pequena eu era assim, mama que sempre preparava algo para mim, nunca deixava passar em branco e quando eu era menor me irritava bastante porque eu só queria comer bolo e ela preparava festas aonde eu teria que dividir o bolo e ficava apenas com uma fatia o que era horrível para uma criança apaixonada por bolos, o que era engraçado de se lembrar daquela época, conforme meus pais perceberam que o bolo era minha alegria eles continuram a fazer as surpresas porém eu tinha um bolo a parti, já que eles viram que era o que realmente importava pra mim, bom junto a eles claro!
E essas eram memórias boas que eu tinha dos meus aniversários, eles faziam as surpresas deles mais meu bolo era a parti e isso me tirou um sorriso me lembrando daquilo, desde que se foram eu nunca mais lembrei do meu aniversário ou fiz questão de lembrar e essa era a primeira vez que eu comemorava novamente o mesmo, mesmo que sem saber ou talvez querer aquilo.
Mais eles tinham preparado com tanto carinho que eu não queria me deixar levar por momentos que não me fariam bem no momento pela saudades e sim pensar nas boas lembranças como essa era a melhor escolha para mim, e isso que eu faria, era o que eu estava aprendendo a fazer pelo menos.
Do uma olhada pelo meu apartamento e via que estava cercada de pessoas que realmente me importavam que eu amava e que queria comigo e isso era bom!
- Mamaaaaa.- minha filha solta um gritinho batendo na minha perna me arrancando um sorriso vendo o melhor presente que eu tinha da vida ali.
- Oi meu pedacinho, mama nem falou com você ainda meu amor.- a pego apertando a mesma num abraço a enchendo de beijos ouvindo aquela risada gostosa.
- Ela está linda! Cresceu bastante desde a última vez que a vi em lyon, tinha o que 6 meses né?.- lia indaga acariciando minha filha com um sorriso nós lábios e concordo.
- Sim! Na terça que você veio aqui ela estava dormindo já e você não a viu, mais ela está ainda mais ligeira que antes virou um mini furação né luna?.- mexo com ela que se solta uma risada mostrando aqueles dentinhos se contorcendo no meu colo enquanto balbuciava.
- Pela carinha de Sapeca eu imagino, mais esta de parabéns tanto pelo seu aniversário quanto pela filha!.- abro um sorriso para ela concordando sem graça.
- Aliás sabe que não precisava me dá presente e muito menos isso tudo, tem o que 5 presente aqui?.- olho boba para aquela quantidade de bolsas ali.
- Apenas seguindo a tradição, se faz aniversário tem que ganhar presentes e como você nunca fiquei sabendo do seu aniversário agora que eu soube tive que recompensar, nada mais justo!.- declara rindo levemente enquanto botava luna novamente no chão já que a mesma estava toda agitada e logo saiu por ali engatinhando rapidamente até os brinquedos aonde Dylan brincava.- Aliás porque nunca me falou sobre ele, achava que éramos amigas cabello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...