capitulo 7

3.6K 275 81
                                    

Olá! Então pessoal, eu acabei lendo uma mensagem em outra fic que me deixou meio baquiada, pretendo não deixar isso me abalar, mais eu meio que perdi um pouco o ânimo por hoje, espero acordar melhor e deixar para e voltar a entregar os capítulos para vocês mais rápido possível, que gostam e me apoiam, bom até logo gente!

Boa leitura!





POVS/ CAMILA CABELLO





- Preciso falar com você!.- Lauren chama minha atenção vindo na minha direção com uma expressão séria e incomodada.

- Estou ocupada!.

Declaro sem humor passando por ela que segura meu braço me fazendo olhar  nós seus olhos.

- Preciso falar com você, o que está fazendo agora de tão importante?

- Trabalhando! sabe é o que eu venho fazer aqui e ao citar bem o lugar que estamos te garanto que tudo é importante né.

tiro meu braço do seu aperto e seu olhar sério e fuzilante continuam no seu rosto direcionado a mim.

- Ok!

Ia saindo mais a puxo dessa vez curiosa com tal coisa, a mesma fugia de mim a todo momento e quando nós encontrávamos em algo estava sempre com o olhar sério e o tom frio se referindo a mim, sem ao menos me olhar, eu não entendia essa mulher mais se está vindo até a mim agora me deixou curiosa, já que ela falar comigo não era algo que ela gostava muito.

- O que você precisa?

- De ajuda nada que te faça perder mais de 10 minutos do seu precioso tempo, mais se não der não tem problema eu vejo outra pessoa.- declara tirando o braço do meu aperto, olho bem para cara dela pensando no que ela precisava para vim atrás de mim. 

- ok jauregui, rápido.

Ela me dá as costas é sai em direção contraria do corredor, vou a seguindo vendo o leve rebolado que seu corpo tinha ao andar pelos corredores extensos, mais que te prendia pela bela curvatura do seu corpo, e ela ficava tão sexy nessa postura de medica durona o que me fazia ter certos pensamentos, assim que ela para em frente a sala de repouso dos médicos ergo minha sobrancelha confusa vendo a mesma da uma olha rapida no lugar e a nossa volta, mais entro é só sinto meu corpo sendo empurrado em seguida para cima do sofá que tinha ao canto e a olho confusa vendo a mesma trancar a porta rapidamente.

- Tá maluca?

- Preciso de você! E isso me faz está maluca mesmo.

tira o jaleco rápido do seu corpo junto do uniforme ficando somente com um conjunto de calcinha e sutiã de renda na cor preta que contrastava perfeitamente naquela pele alva, estava completamente confusa com tal atitude mais meu membro parecia saber o que queria já que se animou com a visão que eu estava tendo, lauren tinha um corpo lindo parecia ter sido inteira esculpida, ela vem até mim que estava jogada no pequeno sofá é sobe em cima do meu colo com uma perna de cada lado. Tirando o estetoscópio do meu pescoço com um sorriso sacana no rosto enquanto eu estava sem reação com uma cara de besta, mais o que deu nessa mulher?

- Vai me ajudar ou vai ficar parada com essa cara me olhando?

Não falo nada é viro seu corpo trocando nossas posições, tiro minhas roupas rapidamente ficando apenas de cueca box preta e um top da mesma cor tendo seu olhar sobre meu corpo enquanto mordia os lábios.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora