Olá meu povo! Cá estou novamente vocês pediram e eu voltei e voltei dando bom dia. O capítulo não está revisado ainda mais como vocês o queriam resolvi o soltar mesmo assim, espero que gostem e até breve!Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
- Porque não vai descansar? Eu fico com ela pra você.
escuto a voz da lauren chamando minha atenção que estava sentada na poltrona com o rosto sobre minhas mãos me fazendo levantar o olhar para ela vendo a mesma com luna nós braços que não queria sair do colo dela, mais pelo menos não chorava mais é a mulher estava conseguindo lhe dá a mamadeira.
- Não precisa! Eu quero estar de olho nela.- murmuro sentindo minha cabeça doer, tantas coisas coisas ao mesmo tempo na minha mente que literalmente tirou minha paz me deixando somente preocupação.
- Quanto tempo está aqui dentro direto?
- Três ou quatro Dias, não sei mais! Ela conseguiu mamar?.- pergunto olhando na sua direção vendo a mesma concordar abrindo um leve sorriso para minha filha.
- Sim! Tomou tudo, estou achando que ela não está tão quente mais né amorzinho.- mexe com luna que sorrir para a mesma coisa que eu não a vejo a dias fazendo.
- Vou pegar o termômetro para conferir.
Me levanto da poltrona indo até a bandeja de instrumentos pegando o termômetro me aproximando dela botando o aparelho na testa da luna.
- 36.7! Pelo visto ela está melhorando realmente.- declara num tom baixo carinhoso acariciando o rostinho da minha filha que olhava fixamente para ela segurando em seu jaleco.
- sim! Acho que não tem mais o que te prender aqui, ela já está melhorando e você tem pacientes pra atender.- indago a ela que nega me olhando.
- Eu não preciso trabalhar hoje, eu só vim para conversar com você!
- luna vem com a mama.- ergo meus braços tentando a pegar que começa a chorar alto se agarrando mais a jauregui.
- Deixa ela camila! Calma princesa.
Estranho a reação dela, luna não chorava para vim para o meu colo e a forma que ela se agarra a mulher a minha frente me deixa meio pensativa mesmo com a minha cabeça latejando já.
Luna estava com febre e enjoadinha a quatro dias direto, não quer nada e nem ninguém numa febre alta que nem um exame mostra o que é alegando esta em perfeita saúde, mais foi só a jauregui chegar que ela mudou, a febre começou a ceder, ela voltou a se alimentar, chora pra não sair do colo dela, isso era estranho parecia......
- Lauren, quantos pacientes você já atendeu com febre psicogênica?.- indago atraindo a atenção da mulher que me olha confusa pela pergunta mais responde.
- Não sei, mais não muitos! Por quê?
- Qual é o Tratamento para casos assim?
- Ansioliticos e antitérmico! Ou quando tem um certo contato com o que desencadiou a reação, Por quê?.- me olha confusa enquanto eu associava uns pontos olhando minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...