capítulo 31

5.4K 282 237
                                    


Olá meu povo! estou com um capítulo enorme, sem revisão e que vocês me pediram mesmo assim, então se querem eu posto, depois eu reviso, espero que gostem e até qualquer dia!

Boa leitura!





POVS/ LAUREN JAUREGUI






Pleno sábado de manhã e eu estou na casa dos meus pais, vim para cá cedo, minha intenção era vim anoite jantar com eles e contar tudo, porém as meninas cismaram que precisávamos comemorar meu namoro e arrumaram essa agora, então vim nós meus pais para conversar com eles logo e não enrolar mais.

Só que, eu nunca me senti tão nervosa quanto eu estava para contar sobre um namoro meu é isso porque não vivia mais sobre o teto nem a renda deles, mais eu queria a aprovação deles já que nunca tive ela muito bem desde que eu comecei a namorar e vinha contar a eles, os mesmo nunca aceitaram muito bem os namorados que tive, o que não era uma situação muito agradável, porém nunca foram desrespeitosos com eles, mais agora a situação era um pouco diferente quando do nada eu os informo que estou namorando uma mulher, não que eles sejam preconceituosos, mais não é de se esperar de mim já quase com 26 que nunca me envolvi com uma antes e agora do nada, tcharam!

Mais independente da opinião deles não mudaria meu relacionamento, mais eu gostaria realmente de ter o apoio deles, ainda mais quando eu estou pela primeira vez sendo realmente feliz com alguém.

- Querida, cuidado!.- sinto o toque da mão da minha mãe sobre a minha me despertando dos meus pensamentos e olho a mesma que me indicava a faca e concordo voltando a cortar a cebola.- Tá tudo bem? Estou te achando meio longe.

- Tá sim mãe! Só me distrair com uma coisinha.- abro um sorriso para a mesma que concorda voltando até o fogão.

- Está com aquela expressão que tem desde pequena quando queria nós contar algo e não sabia como.- declara com uma leve risada com os olhos sobre mim.

- Eu não ia falar nada, mais está mesmo dona lauren! É isso e algo que não muda em você.- Joice fala pegando a cebola que eu tinha picado me passando o tomate.

- Vocês estão muito observadoras!.- declaro voltando meu olhar para o tomate o picando em tubos.

- Ou você que está bem aérea, é com um brilho diferente dos olhos. Te conhecemos filha!.- minha mãe declara e concordo.

- Eu tenho algo para falar mesmo, aliás estou aqui para isso! Mais é algo que contarei mais tarde.

As duas soltam um coro de "sabia" e logo essa pauta é levantada com elas tentando arrancar o que era, como duas belas curiosas, mais eu sempre fui muito aberta com elas pelo menos até o momento que eu morava aqui, mais eu me calei e não falei mais nada. O que minha mãe se corroendo em curiosidade já que eu não trazia um anúncio para eles a anos, mais eu queria falar com todos juntos então me calei e ouvir minha mãe reclamar.

Depois de um pouco mais de uma hora estávamos todos a mesa em uma conversa agradável, gostava de estar nesse clima com eles, mais Taylor não tirava os olhos de mim enquanto fazia sua refeição com um sorriso grande nós lábios me fazendo negar com aquilo. Voltei a atenção ao meu pai e assim o almoçou seguiu.

- Então querida, estou curiosa para o que você quer falar conosco.- minha mãe declara curiosa quando já estávamos sentadas na sala.

- Confesso que também estou vendo a ansiedade da sua mãe sobre, mais eu já imagino o que seja.- meu pai declara sentado em sua poltrona nós observando com um leve sorriso.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora