Olá meu povo! Voltei! E voltei com uma att grande para compensar o tempo sem. Bom e isso, espero que gostem e até a próxima.Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
Acordo meio perdida sentindo um vazio na cama que estava fria quando deslizo minha mão pela mesma a procura do corpo quentinho que deveria estar ali, o que me faz abrir os olhos confusa vendo o breu ainda no quarto, e não vejo camila na cama, do uma olhada em volta e ainda era 4:32h da madrugada. Respiro fundo e me levanto ao notar que nem a luz do banheiro estava acessa, do uma olhada nas crianças pela câmera da babá eletrônica e elas dormiam calmas, o que me faz questionar cadê minha esposa? Já que camila não custava acordar de madrugada a menos que as crianças acordasse.
Me levanto da cama sentindo o vento frio do ar gelar meu corpo inteiro, sai do quarto depois de calçar meu chinelo e desco para a cozinha encontrando a mesma ali apoiada na pia com o olhar distante, somente com a cueca no corpo e o top segurando um copo de água que nem nota minha presença, me aproximo mais dela deslizando minha mão pela sua barriga que a despertar me olhando abrindo um sorrisinho lindo.
- O que faz acordada a essa hora?
- Fome e Sede!
levanta o copo e pego o mesmo da sua mão tomando um pouco, tendo suas mãos agora segurando minha cintura me puxando mais para sí.
- Parecia distante.
- Acho que eu dormi, comi mais dois pedaços de torta.
solto uma risada junto a ela abraçando seu corpo, deito minha cabeça em seu peito e ficamos naquela posição por um tempo num completo silêncio, apenas comigo ouvindo seus batimentos calmos junto a sua respiração.
- Vamos voltar para cama!
- Me despertei já, o que acha de aproveitarmos disso?.- pergunta maliciosa levantando minha camisola com suas mãos firmes subindo sobre minhas coxas até minha bunda.
- Aproveitarmos para dormirmos mais um pouco, estou com sono!
Me afasto dela deixando seu copo sobre a pia, e logo puxando sua mão para sairmos da ali.
- É meu aniversário, lembre-se que me prometeu muitas coisas senhora cabello, principalmente fazer tudo o que eu quiser.- abraça meu corpo por trás beijando meu pescoço e ombro e enquanto subimos as escadas.
- E eu cumpri senhora cabello! Te dei um belo presente meia noite, e quero recarregar minhas energias mais um pouco, antes dos nossos pedaçinhos acordarem.
Ela concorda continuando seus beijos, e quando deitamos na nossa cama novamente, ela me puxou para deitar em cima de si, e não demorou para mim dormir novamente sentindo seus carinhos pelo meu corpo, naquele quentinho que seu corpo emanava.
《 》
- Ei Ei, que gritaria é essa?.- indago séria entrando no quarto da luna, ao ouvir os gritos dela e do Miguel, e os latidos altos dos snow entre os dois.
Os dois logo olham para mim parando a gritaria, e ambos me olham emburrados o que era fofo, já que nem tamanho eles tinham direito.
- O miguel quer pegar meu livrinho de pinta. Fala pra ele que não pode mamãe e meu.- Luna fala emburrada puxando o livro da mão do irmão, que começa a chorar.
- Me dá una!
meu filho corre até a irmã puxando o livro novamente e os dois começam uma gritaria e choro pelo quarto me fazendo respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...