capitulo 60

3.8K 242 173
                                    


Olá meu povo! estou novamente, antes de qualquer coisa, me desculpem pela demora depois da meta batida, mais tive muito trabalho e não consegui terminar antes o cap. Mais enfim! Como a fic está em sua reta final, a partir do próximo capítulo terá uns pulos no tempo, mais serão graduais para conseguir abordar de uma forma sem ser atropelada demais.

Bom, era isso até qualquer dia!

Boa leitura!







POVS/ CAMILA CABELLO







- Amor, o que quer conversar?.- chamo a atenção da lauren que arrumava a brinquedoteca. Ela não parava um minuto enquanto via algo fora do lugar.

- Conseguiu limpar o snow?.- sobe o olhar pra mim enquanto botava as bonecas nas prateleiras.

- Horácio está branquinho novamente.- declaro a ajudando a recolher os brinquedos espalhados.

- Ótimo! Mais o que eu quero falar com você é algo que já conversamos por cima antes, a ida da luna para a creche.

- Sobre a escolinha para luna eu ainda acho que seja cedo, ela é um bebê ainda.- declaro negando e ela para me olhando.

- Amor não seria uma escola, é sim uma creche. vai ser bom para ela é importante esse convívio, pelo menos por meio periodo. Eu também era contra, mais estou começando a validar essa opção camila. Ela socializar e interagir com outras crianças vai ser bom.

- Socializar com meninos que desde pequenos já mostram as garras, não acho uma boa ideia lauren.- nego e ela respira fundo. Era só um bebê ainda, não tinha porque isso.

- Não seja boba camila, são crianças não tem essa maldade. guarda essa preocupação para quando nossa filha estiver no colegial.- olho séria para ela.

- Se você a acobertar teremos problemas! é eu vou pedir o divórcio já deixo avisado.

- Vai pedir o divórcio antes de me dá um casamento decente?.- cruza os braços sobre os seios volumosos e concordo.

- já somos casadas, e eu quis te dar um casamento decente, você que adia. Mais o ponto é que o divórcio vai vim entendeu, né?

- Larga de ser boba amor, eu quero meu casamento é nossa filha é só um bebê.

- Aí tá vendo só um bebê então nada de a deixar no meio dos predadores.- declaro firme voltando a juntar umas peças de montar do chão.

- Para de graça cabello é foca aqui no que é importante, o foco não é um namoradinho imaginário que você está criando, e sim a interação dela com outras crianças para a ajudar no convívio com o próprio irmão. Ela vai conhecer irmãos lá vai vê que um não anula o outro, vai aprender a dividir, vai ser bom pra ela ter essa dinâmica. E ela não vai precisar ficar direto, podemos a botar meio período só para ela ter a convivência. O miguel já está com duas semanas e até hoje ela não se aproxima dele, vamos viver com ela fugindo da gente ou do irmão até quando? Eu não quero passar o resto da vida tendo que ficar escolhendo entre um e outro.- declara me parando próxima a mim e a mesma já estava quase chorando, sabia o quão difícil estava sendo para ela lidar com essa postura da luna, ela era mais  rejeitada pela nossa filha do que eu, e elas sempre foram muito ligadas e grudadas.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora