Olá meu povo! Cá estou novamente, dessa vez pra desejar boa noite a vocês. Acredito que ninguém esperava por mim agora, mais como quem é vivo sempre aparece cá estou. É quero fazer uma pergunta, vocês querem que eu leve a história até a fase delas mais velhas é com os filhos maiores? Diz aí.Era isso até qualquer dia!
Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
《 4 DIAS DEPOIS 》
Entro no apartamento silêncioso com Luna dormindo em meus braços, meu pinguinho de gente estava exausta do dia que tivemos e dormiu no carro mesmo, mais também agora já era 20h da noite e eu passei o dia todo na rua resolvendo algumas coisas da casa nova e ajudando a mani também com o aniversário do dylan que seria daqui a alguns mesês mais normani era grandiosa no quesito festa então sempre via tudo com antecedência, é eu não a julgo já que também gosto de algo mais caprichado e programado. no final ficamos o dia todo na rua, ela me ajudou nas compras com a arquiteta e eu a ajudei com a festa, mais deixamos as crianças na minha mãe que amou ficar com os dois e pediu para dispensar a babá.
bom, mais agora estava eu em casa finalmente botando meu pacotinho no berço e indo atrás da mãe dela, sabia que camila já estava em casa já que vi seu carro na vaga, mais estava tão silencioso o apartamento que eu tive que a procurar pelo lugar.
- Apareceu minha senhora! Posso saber aonde minha linda mulher estava?.- indaga assim que me vê entrar no seu escritório deixando o livro que lia sobre sua mesa me tirando um leve sorriso.
- Estava com a Mani vendo algumas coisas para o aniversário do Dylan é depois fomos comprar algumas coisas da nossa casa com a arquiteta! Tudo bem?.- me aproximo dela que me puxa para sentar em seu colo selando nossos lábios num beijo calmo.
- Estou bem melhor agora! Como está as coisas por lá? e o nosso pacotinho cadê?
- Está dormindo exausta no berço dela! e a nossa casa está ficando ainda mais linda. consegui compras mais algumas coisas hoje e fechamos o quarto da luna, o nosso é a sala de estar. amor está ficando tudo tão lindo que eu não vejo a hora de nós mudarmos!- declaro animada enquanto sentia seus carinhos vendo um sorriso enfeitando seus lábios também.
- Só pelo projeto que vi sei que está! minha mulher tem um ótimo gosto não e atoa que e casada comigo.- sela nossos lábios me tirando uma risada pelo seu tom mais concordo com ela.- Ah, eu comprei uns equipamentos para o laboratório depois avisa a arquiteta pra mim.
- Ok! acho bom ter realmente um ótimo sistema de segurança. ah é antes que eu me esqueça eu comprei uns equipamentos também e pedi para montar um pequena academia perto da garagem naquela sala.- ela faz uma pequena careta mais concorda.
ficamos conversando por um tempo ali até irmos jantar, porém eu estava sem fome, continuava tendo uma enxaqueca chata que estava me tirando o apetite, estava a alguns dias sentindo essa enxaqueca constante, não doía de uma forma insurportavel mais sim chata numa dor leve mais diária que chegava a dá um leve enjoo junto, porém eu ignorava e tomava o remédio que a camila comprou e dava uma aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...