Olá meu povo! Cá estou dando lhes bom dia, bom sei que vocês querem a pancadaria da jauregui, acalme os coraçãozinhos que o momento chegará, e se adianto algo sobre esse momento e que se já estava ruim para o lado da diana irá piorar. Mais isso é assunto para o próximo CAP! Então se vocês curtirem e comentarem bastante talvez eu volte rápido com ele ou não vai depender de vocês! Até breve!Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
Sábado 8 a.m
Tínhamos acabado de chegar no porto de Miami é estava um dia lindo! estava um sol para cada um hoje, o dia estava abafado demais o que era bom já que estavamos indo para um cruzeiro que aliás eu nunca tinha feito antes. É agora vendo de perto o tamanho daquela embarcação eu sabia o porquê eu nunca tinha demonstrado interesse em tal coisa antes.
Aquilo simplesmente era enorme numa proporção que eu não sabia dizer mesmo com todo o meu conhecimento em cálculos como aquilo era possível, um negócio de tamanha proporção simplesmente fluar pela água. Aquilo era maior que muitas cidades por aí! E a movimentação alta de pessoas por ali entrando no mesmo me fazia notar o como parecíamos formigas perto de tamanha estrutura.
- Estou começando a achar que você está flertando com o navio.- a voz da lauren me desperta me fazendo notar que eu estava igual uma boba olhando para a embarcação enquanto caminhávamos em direção a entrada.
- Talvez eu esteja mesmo! É um belo monumento.- recebo um tapa estalado assim que eu termino minha frase.- aí!
- Só pra você ficar esperta!.- olho descrente para a mesma que tinha o óculos no rosto tampando seu olhar seguindo seu caminho com nossa filha no colo enquanto eu carregava as bolsas.
- Eu sou esperta!
- É bom que seja mesmo!.- indaga séria e me calo.
Lauren estava estressada ainda, bom agora bem menos que quinta ou ontem. Sobrou pra mim aguentar o humor! Tínhamos discutido algumas vezes desde de quinta mais já nós acertamos de certa forma já que ela continuava estressada. Mais o estresse mesmo dela tinha nome e sobrenome. É eu sabia que no momento que ela voltasse a pisar no hospital daria ruim pra diana visto pela mulher que eu tinha.
Lauren era realmente geniosa e nesse caso eu nem tiro a razão dela não, eu mesma estava estressada com tudo isso também. Ela poderia ter perdido a licença e algo pior acontecido também é isso me deixou num nível de raiva que eu normalmente não sentia e deu no que deu que acabou afetando até nosso relacionamento.
Nossas brigas normalmente acontecia mais dentro do hospital por divergência em alguns casos que tínhamos que trabalhar juntas, isso era algo que ainda discutimos bastante. Mais normalmente nossas brigas era por isso ou por ciúmes que acontecia e era a única coisa pelo a qual discutíamos. Mais desde quinta a gente vem tendo uns conflitos a parte não era uma briga, era mais desentendimentos ela estava explosiva demais pela raiva e eu acabava ficando também por ainda não ter aceitado muito bem que ela não me procurou quando precisou. Mesmo que já tivéssemos conversado isso ainda me incomodava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...