olá meu povo! Voltei dando bom dia trazendo uma att fresquinha para vocês, espero que gostem é até breve!
Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
Estava parada em frente ao espelho do meu closet olhando meu reflexo sobre o mesmo me analisando de cima a baixo, queria estar bem é apresentável, aliso minha mão sobre o macacão vinho que eu vestia no estilo social que tinha um decote sobre os meus seios porém era algo discreto, era como um detalhe que deu todo um charme a peça, nós pés eu tinha um salto preto e carregava alguns acessórios em meu corpo, e um deles era o relógio que lauren tinha me dado e eu amava o mesmo por ser delicado e combinar com qualquer peça que eu vestia, meus cabelos estavam soltos natural dando suas ondulações entre as mechas o deixando volumoso, e no rosto apenas um corretivo leve como sempre junto ao gloss.
Eu me sentia bem como estava!
Porém o nervosismo esse sim era o problema, hoje seria o dia do jantar na casa dos pais da lauren, era para ter sido semana passada porém devido a tudo acabou sendo passado para hoje, sábado! Por mais que eu já conhecesse os seus pais, isso não me impedia de estar nervosa, já que agora eu era a namorada e não só uma amiga. Mesmo eu sabendo que eles não tinham nada contra minha cabeça não entendia bem isso e me deixava como uma adolescente de 15 anos ali.
Vejo que já marcava 19:36h e o jantar estava marcado para as 20h, então decido ir atrás das minhas duas garotas se não hoje não sairíamos daqui.
Assim que chego no quarto da luna vejo a mesma em pé em frente a sua gaveta da cômoda e lauren ainda de roupão atrás dela lhe botando uma tiara, me apoio na porta e nem uma das duas me nota ali.
- Atiii.- a pequena segura um sapatinho rosa erguendo ele na direção da mãe enquanto balbuciava, o que era a cena mais fofa.
- Você quer esse meu amor?.- lauren fala de forma carinhosa terminando de arrumar os fios finos de luna.- Atiii atatai
- A mamãe vai botar em você então, vem vamos sentar para os calçar, você tem um ótimo gosto princesa.- declara levando luna para sentar que abre um sorriso grande para a mulher balbuciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
ФанфикSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...