Olá meu povo! Como vocês estão? Não me matam pela demora em att, mais eu voltei. Eu queria deixar esse capítulo o mais encaminhado com o rumo da passagem de tempo, que como falei está sendo gradual. Muitas coisas vão acontecer, e algo bem aguardado está vindo no próximo capítulo! Bom não vou ficar enrolando aqui, o capítulo na está longo demais.
Bom era isso, até qualquer dia!
Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
19:12h
Era a hora exata que estacionava na garagem de casa! Lauren e eu assim que bateu nosso horário já saímos rapidamente do hospital. Normalmente eu já corria de lá para conseguir pegar as crianças acordadas, e dessa vez Lauren teve que entrar na correria e a mesma estava sofrendo pelo fato de se afastar dos pequenos, e era horrível. Então na oportunidade que tínhamos para voltar para casa fazíamos rapidamente.
Eu mal tinha parado o carro e a minha mulher praticamente pulou dele saindo apressada para entrar em casa, peguei nossas bolsas e jaleco trancando o carro, para logo entrar em casa e ouvir a voz da luna vindo da cozinha soltando seus gritinhos. deixo as bolsas e jalecos em cima do sofá é sigo até a cozinha me deparando com alguns brinquedos pelo caminho, e assim que chego na mesma vejo Mercedes e Clara sentadas a mesa junto as crianças, luna estava na sua cadeirinha ao lado da minha avó que segurava o prato da minnie com a comida dela, e miguel no carrinho ao lado de Clara. lauren estava ao lado da pequena enchendo a mesma de beijos que soltava sua gargalhada gostosa tombando seu corpinho para o lado.
- Boa noite querida!.- Mercedes declara de forma carinhosa e abro um leve sorriso para a mesma.
- Boa noite! Como foi o dia por aqui?.- indago reversando meu olhar entre as mulheres, enquanto chegava perto da minha sogra olhando meu filho, que assim que eu vejo seus olhinhos verdes atentos a tudo procurando minha voz, abro um sorriso para aquele carequinha que era a coisinha mais linda.- Oi meu carequinha, como você está?.- indago num tom carinhoso pegando meu pequeno beijando sua bochechinha gordinha que era a coisinha mais gostosa avermelhada, ele me olhava da mesma forma que a mãe de um jeito tão intenso, que me derretia toda quando ele abria aquele sorrisinho bangela pra mim.
- Foi ótimo! Meus netos brincaram, comeram bastante, nós divertimos hoje. luna nós ensinou os números e miguel amou ouvir histórias.- minha sogra declara com um leve sorriso nós lábios.
- Então nem sentiram nossa falta amor!.- declaro enquanto me aproximo da minha pequena a beijando também.- Não sentiu falta da mama garotinha?.- faço uma leve casquinha em sua barriga segurando meu pequeno que ao vê a irmã rindo riu junto.
- Meu gordinho, como você ficou sem a mamãe hem?.- lauren pega o pequeno do meu colo beijando o mesmo que abre um sorrisinho para a mãe pelos beijos ganhos, ele era lindo demais!.- Mostra para as vovós que você também sabe as cores filha, que cor é essa?.- indicar o macacão que nosso filho usava para a irmã.
- nenein!.- indica o irmão no colo da mãe.
- E, é qual é a cor da roupinha do seu irmão?.- Lauren repete a pergunta a ela que fica olhando a cor por um tempo, ao que minha mulher bota nosso filho virado para a irmã em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...