Olá meu povo! Vocês pediram é aqui está mais um cap, espero que gostem, até breve!Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
- Camila!.- escuto a voz da lauren me chamando mais ignoro seguindo meu caminho.
Eu só queria descansar um pouco por 10 minutos que fosse, mais pelo visto foi um péssimo momento para aquilo.
- Espera!
Sinto sua mão me parando me dando a visão do seu corpo em seguida.
- Estou ocupada.
- Só quero deixar claro que o que você viu lá não.......
- Escuta doutora jauregui eu não tenho nada haver com a sua vida, você faz o que quiser dela, só que eu não acho legal é a hipocrisia, mais é aquilo né, cada um com seus princípios.- falo com os olhos presos na tela do Tablet em minhas mãos saindo dali mais ela me para novamente segurando meu pulso.
- Não aconteceu nada do que você acha ali dentro.- Seu tom era baixo e firme.
- Se foi por minha causa não se preocupe que eu não vou contar para ninguém só não posso te garantir o mark, mais aí você se acerta com ele, acredito que saiba fazer bem isso.- Solto uma leve risada negando
- Dá pra me olhar Camila? Se vai falar merda fala olhando pro meu rosto.
- Não, não dá! Estou evitando certas coisas achei que já tinha lhe falado sobre, aliás me deixa ir tenho mais o que fazer e você também.- ia saindo dali quando me lembrei de algo e me volto a ela dessa vez a olhando que tinha uma expressão irritada.- Ah só mais uma coisinha, quando for cobrar uma boa conduta de alguém e bom ser exemplo antes.
- Mais eu não.......
Saio dali seguindo meu caminho como estava fazendo, eu estava irritada, estressada e não ia me desgastar mais ainda, não estava nós meus melhores dias então pela minha saúde mental deixo certas coisas para lá.
Essa semana estava sendo complicada para mim, estávamos no fim dela e parecia que a saudade dos meus pais e de Sofi gritava tanto dentro do meu peito que sufocava e me botava numa reclusão dentro de mim mesma, está vivendo essas épocas festivas aqui em Miami novamente era reviver meus dias com eles nessa época, meus pais amavam, a Sofia amava, eu amava, era sempre uma data esperada, agora pra mim era uma data dolorosa, e por melhor que eu achasse que estava me saindo por aqui, essa semana foi algo difícil, eu mal conseguia dormir normalmente eu ficava sentada no quarto da luna a vigiando por que era a forma que eu achei de me sentir bem, estável!
Ontem tinha sido um dia que mexeu ainda mais com meus sentimentos e psicológico, a data, os flashes dos momentos com a minha família, a conversa com a jauregui, a noite com a mesma que parece ser mais profunda do que eu pensava, era muita coisa, tantas que me deixava sonsa, perdida, mais em meio a tudo isso aquela tinha sido a primeira noite de "sono" que eu tive é eu não pensei no que estava me machucando pela ausência enquanto estava com ela, foi intenso, tivemos mais que horas de sexo, parecia que tinham uma troca de sentimentos ali, eu consegui lê nela mais do que eu pensei que pudesse, como lhe mostrei também, lauren por maior que seja a capa que ela use não consegue esconder o que seus olhos transmite, ela era uma mulher machucada eu não sei por que é nem por quem, mais eu via uma dor nela que me doía junto, eu não sei o que aconteceu nesta noite mais foi algo que mexeu ainda mais comigo e pensei que com ela também, mais para estar indo transar com outro em pouco tempo que saio da minha cama talvez nem tanto, estava tendo um outro pensamento dela mais pelo visto o que eu achava que estava conhecendo dela eu não estou né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...