Olá meu povo! Cá estou novamente, sei que demorou mais que normalmente, mais pra mim estava complicado postar com a rotina, por isso que eu peço para que me ajudem batendo a meta com as curtidas e comentários. Bom até qualquer dia!Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
- Conhece os riscos não é?.- Dinah ingada é camila concorda sentada olhando fixamente o exame a sua frente, a conhecia bem pra saber que a mente dela fervia.
- Cada um deles!
- É vai fazer mesmo assim?
- Soube que tem um Tumor cabeludo aí.- mark declara entrando na sala de exame e camila indica a tela a ele que arregala os olhos na hora.- uou e dos cabeludos mesmo. Já comprometeu 5 vértebras. Você não está pensando na possibilidade de o tirar né?.- se volta a ela, que se mantia do mesmo jeito com o olhar fixo na tela.
- Eu vou tirar!.- declara firme!
Dinah me olha preocupada e me mantenho imparcial ali sentada, apenas observava aquele exame e as expressões da minha esposa. Sabia que sua mente não pararia e nem ela faria tal coisa.
- Oi! O que.....caramba isso é um Tumor na coluna.- Lia entra na sala logo mudando sua expressão se aproximando rapidamente da tela observando o tumor como a todos ali.- Eu li um caso desses aonde a cirurgia levou 17 horas, o cirurgião chefe tinha quatro assistente e um deles cuidava apenas da hidratação do chefe.- declara se voltando a gente com um sorriso.
- E o paciente operado?.- indago a ela curiosa.
- Ele morreu! Se não a cirurgia tinha durado mais.- declara com uma leve careta, me fazendo suspirar.
- Doutora cabello, e verdade que sua avó está internada com um tumor inoperável?.- Brandom entra a sala e a lia arregala os olhos na hora.
- o tumor e da sua avó?.- indaga assustada é concordo ao vê que camila não a responderia por esta focada demais a sua frente batucando os dedos já sobre o apoio da cadeira sem parar.
- Sim!
- E ela vai operar?.- lia indaga e abro um leve sorriso para a mesma.
- O que acha?
- Quero participar!.- mark declara e camila volta a falar sem tirar seu foco do seu olhar.
- Não, podem seguir com suas cirurgias! Isso vai ser algo demorado demais, vou testar alguns internos e vê qual melhor se sai para me acompanhar.
- Eu vou te acompanhar também! Tenho uma cirurgia agora. Mais as do resto do dia eu consigo remarcar sem problema.- dinah declara séria, a mesma estava preocupada e não disfarçada isso em seu olhar que me era lançado a cada 5 minutos dentro daquela sala.
Eu sabia que camila era capaz! Já a vi fazer milagres dentro de um centro cirúrgico, o que eu mais vejo é casos e mais casos que ela trabalhou dentro de seu escritório, todos os arquivos de prontuários de suas cirurgias ela tem salvo. E aquilo era algo impressionante! Não é atoa que ela era quem era dentro da medicina, Camila tem o nome envolvido em muitas pesquisas e casos bem sucedidos que deram a ela o nome que ela tem hoje sendo tão nova, além de toda sua fortuna.
O fato de termos nossas contas conjuntas me dava a noção de quanto minha mulher ganhava, como ela tinha dos meus ganhos, até porque ela que administrava praticamente tudo agora, claro que me falava tudo antes principalmente agora que tudo nosso era junto, até os investimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...