Olá meu povo! Cá estou novamente, e só tenho algo a dizer, vocês gostam dos meus dramas né? Eu vejo vocês pedindo por eles, eu quis dá a paz por um tempo, mais como vocês pedem. Então se preparem! 🫠Até qualquer dia!
Boa leitura!
POVS/ LAUREN JAUREGUI
- Vai querer mais alguma coisa? Talvez mais um pouco de canapés.- Subo meu olhar sério para a mulher que tinha um sorrisinho nós lábios.
- Não me irrita karla!
- Opa, karla não! E amorzinho já te falei.- reviro meus olhos sentindo seus lábios sobre os meus me tirando um leve sorriso pelo seu tom.
Camila me abraçava enquanto estávamos numa área externa do salão ao ar livre, era como um jardim é estava calmo e mais silencioso ali, sem a agitação e barulheira. Só tinha a gente e era bem reservado o lugar. Estávamos aqui por conta do meu enjoo que estava bem forte, viemos para cá para mim tomar um pouco de ar, da uma respirada para vê se melhorava já que até tontura eu senti. Os canapés de salmão com o chocolate não me fez muito bem apesar de estarem deliciosos!
- Sabe uma coisa que eu reparei, que muitas mulheres na gravidez nessa época de enjoo, acaba enjoando de cheiros e você nunca enjoou do meu! Você tem muito enjoo mais meu perfume nunca te enjoou.- Camila indaga do nada enquanto me tinha em seus braços acariciando minha cintura com meu rosto deitado em seu peito.
- Eu amo seu perfume amor! Ele é leve porém marcante, e como você. Eu nunca gostei tanto de um cheiro quanto eu gosto do seu. E se eu enjoo dele terei que ter uma conversinha com esse pacotinho aqui.- declaro erguendo meu rosto descansando o mesmo sobre seu pescoço beijando aquela região sentindo o cheirinho que eu tanto amava, tendo sua pele se arrepiando levemente.
- Esse pacotinho vai ser igualzinho você!.- Sussurra enquanto acariciava meu corpo nós deixando naquele clima bom, que me fazia me sentir bem melhor.
- Já acho que vai ser igualzinho você! Até os gostos dele está parecendo com você, eu tento o deixar saudável mais ele recusa tudo.- ela solta uma risada gostosa.- Não rir não que você estraga todos os meus filhos ou filhas.
- Eu apenas mimo meus amores! E você ama quando eu te mimo, então não negaria aos nossos pedaçinhos também.
Tiro meu rosto do seu pescoço olhando naquelas orbes castanhas brilhantes que tinha meu mundo ali, eu era apaixonada por tudo naquela mulher desde o fio de cabelo até a ponta do dedo, ela era perfeita! Tudo que alguém poderia querer na vida, é pensar que ela já tinha perdido tanto e mesmo assim mantinha aquele sorriso nós lábios, a essência, e procura todos os dias ser o melhor para mim é para nossa filha me deixa ainda mais apaixonada por ela, ela teria todos os motivos para ser diferente do que é, mais ela não era. Pelo contrário ela conseguia ser o melhor que eu poderia esperar em toda a minha vida.
- Te amo sabia?.- indago num sussurro a vendo abrir um sorriso ainda maior com o brilho em seu olhar intensificando.
- Te amo mais sabia?
Abro um sorriso sentindo sua mão acariciar meu rosto levemente juntando nossos lábios num selar apenas que aos poucos sua língua desliza seus meus lábios pedindo passagem e eu cedi lhe dando liberdade para aprofundar o beijo, nossas línguas deslizavam sobre a outra em sincronia uma união perfeita de nossos lábios, camila tinha os lábios macios e a língua aveludada e ela tinha maestria e domínio no que fazia que até um simples beijo com ela se tornava perfeito. Ela puxa meu corpo mais para si numa pegada gostosa e calma junto ao leve chupar que eu dou na sua língua sentindo o gostinho leve da canela que se mantia ainda sobre seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...