capitulo 46

5K 289 265
                                    


Olha meu povo! cá estou novamente, vocês pedem e eu apareço. só que dessa vez eu vou fazer diferente, a fic tem bastante leitores e se tiver 5 capitulos batendo a margem de 200 curtidas e muito, me ajudem ai galera. as curtidas e comentários de vocês me ajudam muito tanto ajudando a divulgar a fic quanto me incentivando a continuar. por isso eu vou lançar uma meta aqui para que eu volte a att, 200 curtidas e 150 comentários sei que vocês conseguem me dá essa força! bom era isso até qualquer dia!

BOA LEITURA!








POVS/ LAUREN JAUREGUI





- Espera.....como você descobriu? Foi hoje? Me conta tudo.- Camila indaga toda emocionada junto a mim enquanto se mantia agachada a minha frente olhando tudo dentro da caixa em suas mãos atentamente, comigo fazendo um carinho em seus fios com aquelas orbes castanhas voltada a mim.

- Na verdade foi a dinah amor! É foi ontem, Eu não achei que estivesse já que ainda estou em tratamento e só tem 2 meses e alguns dias que estamos tentando. Minha ovulação ainda está baixa não achei que pudesse ser, mais é nosso pacotinho!

《 Ontem - flasback on 》


- Me chamou?.- dinah entra minha sala e concordo.

- Sim, preciso que aplique a injeção em mim, Camila entrou em cirurgia.- indago me levantando sentindo tudo girar por um breve momento que me faz me apoiar na mesa.

- Tá tudo bem? Está mais pálida que o normal.- dinah se aproxima e concordo respirando fundo sentindo o sangue voltar a circular.

- Sim! Eu só estou um pouco tonta e enjoada.- declaro me afastando da mesa indo pegar a injeção e o algodão para ela.

- Então tá grávida!.- nego

- Esse tratamento está me deixando enjoada, mexe demais com meus hormônios, pode ser por uma boa causa mais não está sendo fácil não.- suspiro me apoiando novamente na mesa sentindo um forte enjoo.

- Filhos! No final tudo vale a pena. agora vai branquela vira essa raba anêmica pra mim!.- dinah dá um tapa na minha bunda e olho puta pra ela enquanto tirava o jaleco.

- Você vai com calma hansen, isso dói então não pesa a mão.- alerto séria.

- Sou cirurgiã, nunca peso minha mão....nossa michelle que bunda branca, sua esposa gosta de uma coisa anêmica né?! Pelo menos e grande e durinha.- indaga apertando a mesma me fazendo a olhar séria por cima do ombro.

- Sim, ela ama! Agora faz logo jane.- Ela passa o algodão na região e abaixo minha cabeça me preparando para queimação que estava por vim, só que com esse ato senti meu enjoo aumentar e uma queimação na minha garganta surgir.- Espera...

só deu tempo deu correr até o banheiro da minha sala botando todo meu café para fora numa queimação horrível.

- Lauren isso não está com cara de ser só sintomas do tratamento não, estou achando que o tratamento sutil é efeito é você está grávida!.- dinah indaga ao lado da pia aonde fazia minha higiene tirando aquele gosto horrível da minha boca me sentindo tonta ainda.

- Eu não estou grávida dinah! Meu tratamento é de cinco meses até eu conseguir ter um nível favorável de óvulos, só tem dois meses é as chances ainda estão baixas.- declaro pela milésima vez enquanto jogava uma água no meu rosto.

- Não custa confirmar! Eu sinto que está, e você sabe que eu sou boa nisso. Mani ficou teimando quando fez a inseminação do dylan achando que não tinha dado certo, mais eu sabia que tinha algo no forno. E sei que tem aí também.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora