Olá meu povo! Bom cá estou de volta sobre pedidos e ameaças de prints, como sou boazinha voltei com uma nova att, espero que gostem e até qualquer dia!
Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
- Eu não entendo o porque dessa mulher implicar tanto comigo, eu só faço o meu trabalho.
- Não! você não fez, ela está certa, você não tinha que te se metido dessa forma, Você tem noção do que você causou diana?.- olho séria para ela que volta o olhar a mim confusa.
- Mais eu só cumpri com minha obrigação seguindo o protocolo.
- Não, sua obrigação não era essa naquele momento, se a ordem não partiu de mim nem da doutora jauregui você não deveria ter feito nada, aliás você nem deveria estar a parte daquele caso já que não estava na equipe, você tem noção do que causou? Do que destruiu com isso.- altero meu tom mais logo em seguida o abaixo olhando séria nós seus olhos castanhos, sentindo uma raiva tão grande que eu me desconhecia por tal sentimento.
- Eu sou enfermeira chefe, eu tenho um controle e conhecimento dos casos ainda mais quando fui eu que a atendi de início antes de lhes chamar, eu não fiz nada por mal apenas seguir os protocolos do hospital, eu reconheço que deveria sim ter esperado a ordem vim de um dos médicos responsáveis, mais por saber os seguimentos eu só segui com eles e me precipitei errando nisso, eu sinto muito por tudo o que ocorreu eu não queria isso e nem pensei que pudesse causar tamanho dano, mais vocês não podem me culpar pela reação das pessoas quando eu só segui com o meu trabalho, não foi por maldade e também não desejava um final desse de verdade camila.- declara num tom baixo me olhando com uma expressão sentida.
- Nunca mais diana, nunca mais ouse entrar na frente de um caso dessa forma, da mesma forma que existe protocolos a ser seguidos também existe uma hierarquia aqui dentro a ser seguida, não se precipite porque as consequências podem ser trágicas e muita das vezes não tem volta como agora, aquela mulher era uma amiga querida e estava sobre um tratamento naquele momento, eu realmente não posso te culpar pelas reações das pessoas, mais posso te culpar por tomar controle de tal forma num caso aonde você não tinha poder algum de atuação passando por cima de mim e da jauregui que éramos a sua superior no momento, então essa culpa sim eu jogo em cima de você, então nunca mais pense em tomar a frente de um caso de tal forma, você pode ser a chefe da enfermagem mais isso não te dá poder nem um em cima de uma de nós.
Saio dali rapidamente, não esperava que a mesma tivesse feito tal coisa e a raiva que eu sentia era algo que eu odiava sentir, não gostava de sentir raiva, não gostava de brigas, por isso as evitava, e para não acabar perdendo a cabeça com ela me afasto.
Paro por um momento em um dos corredores daquele andar aonde fico parada simplesmente pensando e me acalmando, tentando botar meus sentimentos e pensamentos em ordens, e por tais pensamentos eu precisava ir atrás da lauren, provavelmente ela já teria informações sobre o jessey.
Procuro a mesma na ala pediatrica e nada, do uma olhada na sala de descanso também não a acho, quando estava chegando na emergência a vejo saindo dali apressada com uma criança na maca, então paro por ali mesmo vendo que seria impossível falar com ela naquele momento, terei que esperar, o problema era saber se eu aguentaria isso.
Bufo frustada voltando para o pré operatório encontrando Harry e lisa já me aguardando ali para passar a visita no paciente que seria operado hoje.
- Preparados? Espero que tenham feito a lição de casa para estarem nesse caso.- indago atraindo a atenção dos dois ao me aproximar que estavam igual crianças animadas ao ganhar doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...