Olá meu povo! Antes de tudo quero ressaltar o quão impressionada eu fiquei com a velocidade a qual vocês bateram aquela meta, e eu sinto por estar postando só agora como combinado, mais eu fiquei sem Internet e agora que consegui finalmente soltar esse capítulo e aliás primeiro cap do ano 🥳, mais enfim me desculpem por isso, mais espero que gostem do cap, até breve e um bom ano a todos!🥰Boa leitura!
POVS/ CAMILA CABELLO
- Tchau meninas!.- me afasto dando um leve aceno para dinah e lauren seguindo para o lado do estacionamento aonde estava meu carro.
Tinha sido um dia tranquilo hoje até, fiz minhas cirurgias que eu tinha marcadas e nem pisei na emergência, fiquei meu turno todo na ala leste do hospital entre sala cirurgia, pós operatório é algumas papeladas o que eu considerava um dia tranquilo quando não tinha nem um paciente entre a vida e a morte.
Sigo para minha casa queria pegar luna acordada e ficar com a mesma um pouco, eu acreditava que estava sendo ausente demais com ela e eu não queria aquilo, mesmo com a rotina e os trabalhos que não param eu estava fazendo de tudo para dá atenção e carinho a luna que ela necessitava é não perder nada de sua vida.
- Oi! Será que pode me dá uma carona? Se não for te atrapalhar, mais meu carro não esta querendo ligar.- diana pergunta com um sorriso sem graça chamando minha atenção ao que já destravava meu carro.
- Claro! Não é incômodo.- abro um leve sorriso para ela abrindo a porta do carona para a mesma que agradece com um sorriso.
Do a volta entrando rapidamente no mesmo botando o cinto ligando o carro dando partida saindo dali.
- Então diana aonde quer ficar?.- pergunto com minha atenção a saída do estacionamento vendo um fluxo maior na avenida.
- Pode me deixar na shipping ave 75, mais não vai te atrapalhar?.- nego.
- Não, é perto! Depois eu só faço o retorno pela st way.
Sigo em direção ao bairro que a mesma indicou enquanto conversava com ela que puxava assunto a todo momento, diana era uma boa mulher e amiga, sempre estava me ajudando e tinha uma conversa boa, eu não me importava de desviar um pouco da minha rota para a ajudar quando a mesma é sempre prestativa e atenciosa comigo, tirando que eu a achava uma boa companhia mesmo que vez o outra jogasse uma invertida discreta.
- Obrigado Camila!.- aproxima seu rosto do meu beijando minha bochecha de forma delicada mantendo o sorriso no rosto que dava aquelas covinhas que eu achava fofo.
- De nada! Tenha uma boa noite diana.- falo simpática.
- Er quer entrar para....seila, continuamos conversando?.- pergunta de forma meio tímida e nego.
- Tenho que ir para casa! Até amanhã.- a mesma concorda perdendo um pouco do sorriso e acena saindo do carro.
Espero ela entrar na residência, era uma casa bem charmosa com um jardim bem aparado num bairro de classe média em Miami, era bem sucedida na area dela, do partida em seguida saindo dali em direção a minha casa.
Assim que eu chego em casa vejo luna com amber vendo desenho, minha menininha estava toda concentrada do desenho que passava na tela grande da tv, a mesma estava amando vê a casa do mickey era isso e um monte de cachorro junto que se diz patrulheiro, esses dois era passar e a atenção dela ficar toda ali até risada ela soltava vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
FanfictionSerá que a paixão inesperada é capaz de quebrar barreiras? É quanto tempo conseguimos fugir de um sentimento tão forte? camila cabello 25 anos uma neurocirurgiã que dedica sua vida a sua profissão a vendo como refúgio depois de perder toda a sua fa...